NBA

Curry garante que fica após término do contrato

Foto: Instagram/reprodução

Foto: Instagram/reprodução

O MVP e estrela do Golden State Warriors, Stephen Curry deu indícios que não deixará a franquia da Califórnia após o termino do contrato.

“Eu estou pensando agora e a free agency não me interessa, pois eu amo o lugar onde estou, amo a organização e eu jogo na Bay Area, que e onde minha família está,” declarou Curry ao periódico Sporting News, na tarde desta segunda-feira.

O jogador vai se tornar um free agent irrestrito em 2017, mas até o momento é apenas o quinto atleta mais bem pago de todo o elenco, com um salário de 11 milhões de dólares. Se tentar um novo clube no mercado, Curry Poe conseguir um contrato de cinco anos em um valor acima de 30 milhões.

“Eu acho que o melhor para o meu futuro é pensar em ficar aqui,” explicou o jogador de 27 anos. “Isso pode ajudar a conquistar mais campeonatos e eu preciso continuar a construir isso de novo.”

Os Warriors venceram as finais deste ano com Curry anotando uma média de 28.3 pontos por jogo. Além de ter atingido o recorde de bolas de três na pós-temporada com 98 convertidas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top