NBA

Curry e Warriors sobram, vencem em Memphis e empatam série contra Grizzlies

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

No jogo 3, o Golden State Warriors teve sua pior partida na temporada e levantou diversas interrogações. Querendo mostrar que aqueles não são os Warriors de verdade, a equipe californiana entrou com tudo no FedEx Forum e com Stephen Curry na linha de frente, venceram por 101 a 84 o Memphis Grizzlies.

Após quatro jogos, a série está empatada em 2 a 2, com cada equipe tendo vencido uma fora e uma dentro de casa. A série volta para a Oracle Arena na quarta-feira (13) para a partida 5, que será realizada às 23h30 (de Brasília).

Os visitantes começaram dominando sem pedir muita licença. A equipe venceu o primeiro quarto por oito e o segundo por nove. Curry até o intervalo tinha 21 pontos, sendo que a sua melhor performance na série tinha sido 23 pontos até hoje.

A defesa sufocante dos Grizzlies não apareceu hoje e o ataque não conseguiu seguir o dos californianos, o melhor da liga. Marc Gasol conseguiu terminar com 19 pontos e 10 rebotes, mas Zach Randolph teve apenas 12 pontos, complementando com 11 rebotes. Mike Conley teve sete assistências e 10 pontos, mas arremessou muito mal, com quatro certos em 15.

Do outro lado, Curry acabou com 33 pontos, oito rebotes e cinco assistências. Draymond Green teve 16 pontos e 10 rebotes e Klay Thompson teve 15 pontos.

Com a partida decidida muito antes do fim, os Grizzlies pouparam jogadores começando a preparação para o duelo de quarta. Para a equipe do Tennessee, é bom que a defesa volte a ficar 100% para parar o atual MVP e companhia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top