NBA

Conley sente lesão nos tornozelos e deve desfalcar Memphis

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O armador Mike Conley, do Memphis Grizzlies torceu os dois tornozelos nesta sexta-feira (16), e não atuou na vitória da franquia por 106 a 96 sobre o Orlando Magic. Essa é a primeira vez na temporada que Conley perde um jogo. Sua situação para a partida hoje, em casa contra o Portland Trail Blazers é considerada incerta.

O atleta havia reclamado de uma possível lesão nos tornozelos ainda no confronto de quarta-feira contra o Brooklyn Nets. O jogador estava atuando com uma proteção no pé esquerdo desde a semana passada, quando a equipe enfrentou uma dupla prorrogação contra o Phoenix Suns.

A ausência de Conley, que é o líder em assistências da equipe e o segundo melhor pontuador, deve dificultar a vida dos Grizzlies para a sequência complicada de partidas em casa, já que Memphis encara Portland, Dallas e Toronto.

“Obviamente, você não quer perder muitos jogos devido a sequência que estamos enfrentando, e também porque nós acabamos de receber o Jeff (Green) e precisam construir algo para chegar com folga na parada do All-star game”, disse Conley nesta sexta-feira. “Então, eu vou tentar voltar o mais rápido possível.”

O jogador atuou como titular em todas as 38 partidas em que disputou nesta temporada por Memphis, mantendo medias de 17.9 pontos e 6.1 assistências, além de contribuir com 46% de aproveitamento dos arremessos de quadra e 43% da linha dos três pontos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top