NBA

Com um ótimo terceiro quarto, Bulls vencem Rockets com facilidade

(Foto: Divulgação/Facebook)

(Foto: Divulgação/Facebook)

 O United Center foi palco do duelo entre uma das melhores defesas e um dos melhores ataques da NBA.  O Chicago Bulls, donos da casa, bateu o Houston Rockets, que queria se aproximar dos líderes do Oeste, pelo elástico placar de 111 a 87.

Mike Dunleavy foi o cestinha dos Bulls. O ala marcou 21 pontos e ainda pegou sete rebotes. Outro destaque do Chicago foi Joakim Noah. O pivô quase conseguiu um triplo-duplo com 13 pontos, 10 rebotes e nove assistências.

Jeremy Lin foi o maior pontuador dos Rockets. O reserva saiu do banco para anotar 21 pontos. Dwight Howard foi regular. O Superman marcou um duplo-duplo com 12 pontos, 10 rebotes e ainda deu quatro tocos.

Mesmo não sendo os favoritos, os Bulls começaram bem a partida. Com a torcida empurrando o time, os donos da casa, com ótima marcação e bom jogo dentro do garrafão, venceram a primeira etapa por 50 a 42.

Após o intervalo, os anfitriões mataram o jogo.  Os Bulls venceram o terceiro quarto pelo placar de 35 a 16, abrindo 27 pontos de vantagem. Assim, no último período, Kevin McHale, técnico do Houston, colocou os reservas para jogar. Deste modo, o Chicago venceu por 111 a 87.

O Chicago Bulls (36-29) vai tentar mais uma vitória na temporada, em casa, contra o Sacramento Kings no próximo sábado, 15 de março. Já o Houston Rockets (44-21) vai buscar a recuperação, fora de casa, contra o Miami Heat também no próximo sábado.

Todos os resultados da noite desta quinta-feira (13):

Oklahoma City Thunder 131 x 102 Los Angeles Lakers
Atlanta Hawks 102 x 97 Milwaukee Bucks
Chicago Bulls 111 x 87 Houston Rockets

Veja a tabela da NBA aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top