NBA

Com show de George e de virada, Parcers batem Wizards e ficam perto das finais do Leste

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

O Verizon Center recebeu o quarto confronto da série entre Washington Wizards, donos da casa, e Indiana Pacers, número um da conferência leste. Após estar perdendo por 17 pontos no intervalo, a franquia de Indianápolis virou o jogo e venceu por 95 a 92. Com o triunfo, os Pacers lideram a série por 3 a 1 e tem a chance de se garantir na final já no próximo duelo.

Paul George foi o cestinha doa partida. O ala conseguiu um duplo-duplo com 39 pontos, 28 deles no segundo tempo, e 12 rebotes. Roy Hibbert também se destacou. O pivô anotou 17 pontos e conseguiu nove rebotes. O destaque negativo da equipe fica para o banco de reservas. Dos 95 pontos marcados pelos Pacers, apenas dois foram feitos pelos suplentes.

Bradley Beal foi o maior pontuador dos Wizards. O armador fez 20 pontos, pegou cinco rebotes e deu cinco assistências. Trevor Ariza quase conseguiu um duplo-duplo. O ala marcou 16 pontos e agarrou nove rebotes, além de conseguir três roubos de bola. O brasileiro Nene anotou 10 pontos e pegou três rebotes.

Mesmo fora de casa, o Indiana conseguiu equilibrar e ser melhor durante o primeiro quarto da partida, dando a entender que controlaria as ações do jogo mais uma vez na série. Porém, o segundo período foi uma ducha de água fria. Os Wizards aproveitaram o bom garrafão e os rápidos contra ataques para abrir grande diferença, fazendo 55 a 38 após os dois primeiros quartos.

Após o intervalo, os Pacers reagiram. O ataque voltou a funcionar e o time deixou a diferença em apenas um ponto com todo o quarto período para ser jogado. Deste modo, emoção não faltou para esse último quarto. Os anfitriões até chegaram a abrir uma vantagem considerável, mas voltou a errar jogadas e precipitar arremessos e o Indiana chegou e virou. Faltando oito segundos para o final, o Washington perdia por três pontos e tinha a posse para empatar a partida. Contudo, Ariza errou a saída de bola e George a roubou, sacramentando assim a vitória dos visitantes por 95 a 92.

O próximo confronto da série entre Indiana Pacers e Washington Wizards será na terça-feira, 13 de maio, às 20 horas (de Brasília). Neste quinto duelo, a série voltará para Indianápolis, no Bankers Life Fieldhouse.

Confira todos os resultados deste domingo (11) nos playoffs da NBA:

Los Angeles Clippers 101 x 99 Oklahoma City Thunder (série empatada em 2 a 2) – confira o relato.
Washington Wizards 92 x 95 Indiana Pacers (Pacers lideram a série por 3 a 1)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top