NBA

Com primeiro tempo fantástico de James, Heat bate Cavs

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

A Quicken Loans Arena foi palco de mais um show de LeBron James, mas não como os torcedores gostariam de ver. O Cleveland Cavaliers foi derrotado pelo Miami Heat pelo placar de 100 a 96. Ambos os times não estavam em uma boa fase, perderam cinco dos últimos sete jogos.

Sem Kyrie Irving, Jarrett Jack foi o melhor jogador dos Cavs. O armador marcou 22 pontos, deu quatro assistências e pegou quatro rebotes. Anderson Varejão saiu do banco e teve boa participação. O brasileiro fez um duplo-duplo com 16 pontos e 11 rebotes.

LeBron James foi o cestinha da partida. O atual MVP anotou 43 pontos, sendo 31 deles na primeira metade do jogo.  Sem Dwyane Wade, Chris Bosh foi quem mais colaborou na vitória. O pivô marcou 21 pontos e pegou seis rebotes.

Mesmo fora de casa, o Miami começou melhor a partida. O ataque em transição do Heat funcionou bem no primeiro quarto. Porém, o Cleveland se acertou e começou a forçar o jogo dentro do garrafão, o que equilibrou a partida. Assim, os visitantes venceram a primeira etapa por 59 a 54.

Após o intervalo, os anfitriões ditaram o ritmo do duelo. Com bom desempenho, os Cavs conseguiram empatar o placar no terceiro quarto. Contudo, no último e decisivo quarto, o Heat mostrou porque é o atual campeão e venceu a partida por 100 a 96

O Cleveland Cavaliers (26-42) vai tentar se recuperar, em casa, diante do Oklahoma City Thunder na quinta-feira, 20 de março. Já o Miami Heat (46-19) vai buscar mais uma vitória, fora de casa, contra o Boston Celtics nesta quarta-feira, 19 de março.

Confira todos os resultados desta terça-feira (18) na NBA:

Atlanta Hawks 118 x 113 Toronto Raptors
Portland Trail Blazers 120 x 115 Milwaukee Bucks
Sacramento Kings 117 x 111 Washington Wizards
Golden State Warriors 103 x 89 Orlando Magic
Cleveland Cavaliers 96 x 100 Miami Heat

Veja a tabela da NBA aqui.

Comments
To Top