NBA

Com patch, Minnesota Timberwolves vai homenagear Flip Saunders

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

A NBA recebeu uma notícia absurdamente triste neste último final de semana, quando o presidente e técnico do Minnesota Timberwolves Flip Saunders morreu no domingo (25), após perder uma batalha contra o câncer, e nesta terça, os Wolves anunciaram que a equipe vai utilizar um patch comemorativo na camisa, em homenagem ao ídolo, na temporada 2015/16 inteira.

Em comunicado, a franquia falou sobre a iniciativa:

“O Minnesota Timberwolves anunciou hoje (terça) que o time vai utilizar um patch comemorativo em sua camisa durante a temporada 2015-16 em homenagem ao recém-falecido presidente de operações de basquete e técnico Flip Saunders.

O patch será utilizado pela primeira vez na segunda-feira, dia 2 de novembro, quando os Timberwolves estreiam em casa na temporada contra o Portland Trail Blazers, no Target Center. O time vai usar o patch em todos os jogos dentro e fora de casa no restante da temporada, começando no dia 2 de novembro. Além disso, o time anunciou seus planos para utilizar uma camisa de aquecimento com design especial durante todos os jogos do mês de novembro. A camisa, que tem o lema “We”, simboliza a união do time e seu comprometimento para o todo em vez do individual. A camisa é cinza com letras pretas, com o nome “Flip” do lado esquerdo da camisa. A camisa será revelada amanhã (quarta) à noite, quando o time entrar em quadra para o aquecimento”.

Além de tudo isso, o Minnesota Timberwolves planeja fazer um tributo a Flip Saunders antes do jogo do dia 2 de novembro.

Comments
To Top