NBA

Com ótima partida do brasileiro Nenê, Wizards batem Bulls e quebram mando de campo da franquia de Chicago

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

O United Center recebeu nesta noite de domingo (20) a primeira partida dos playoffs da série entre Chicago Bulls e Washington Wizards. Surpreendendo a todos, os Wizards bateram os Bulls pelo placar de 102 a 93 e conseguiram quebrar o mando de quadra do rival.

O brasileiro Nenê foi o cestinha da partida. O pivô quase conseguiu um duplo-duplo com 24 pontos e oito rebotes, além das três assistências, dois roubos de bola e um toco. Trevor Ariza também se destacou. O ala fez 18 pontos e pegou sete rebotes.

Kirk Hinrich e D.J. Augustin foram os maiores pontuadores dos Bulls. Ambos marcaram 16 pontos, mas mais destaque para Augustin, que é reserva e conseguiu mais três rebotes e três assistências.  Joakim Noah conseguiu um duplo-duplo com 10 pontos e 10 rebotes.

Mesmo fora de casa, os Wizards começaram um pouco melhor a partida com seu forte jogo dentro do garrafão. Porém, aos poucos os Bulls foram se adaptando e venceram os dois primeiros períodos por 54 a 48.

Após o intervalo, os visitantes conseguiram equilibrar o duelo, mas continuaram atrás do placar após o fim do terceiro quarto. No período decisivo, os Wizards deram show e passaram por cima dos Bulls, vencendo o quarto por 30 a 18 e a partida por 102 a 93.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 22 de abril, mais uma vez no United Center, às 21h30 (horário de Brasília).

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top