NBA

Com muita facilidade, Lakers batem Cavaliers

O Cleveland Cavaliers recebeu o Los Angeles Lakers na Quicken Loans Arena nesta noite de quarta-feira, 5 de fevereiro. A franquia da Califórnia venceu a partida por 119 a 108, após abrir 19 pontos só no primeiro quarto.

C.J. Miles foi o cestinha do jogo. O ala saiu do banco dos Cavaliers para tentar equilibrar a partida com 27 pontos, mas não conseguiu dar a vitória a seu time. Pelos Lakers, o destaque foi Steve Blake. O armador fez um triplo-duplo com 11 pontos, 10 rebotes e 15 assistências.

O Lakers começou com tudo a partida. Quase todas as bolas do ataque da franquia da Califórnia caíram, enquanto a defesa soube segurar o adversário. Assim, os visitantes venceram o primeiro quarto por 36 a 17.

No segundo quarto, os anfitriões conseguiram equilibrar o jogo. O ataque dos Cavs começou a subir de produção se igualou ao adversário, mas a defesa ainda continuava mal. Deste modo, o Los Angeles venceu o período apertado por 34 a 32, abrindo 21 pontos de vantagem na partida.

Após o intervalo, o Cleveland continuou se recuperando. O ataque manteve o ritmo e a defesa começou a jogar um pouco melhor. Assim sendo, os donos da casa ganharam o terceiro quarto por 31 a 28, deixando a diferença em 18 pontos.

No último quarto, os Cavs venceram por 28 a 21, mas não conseguiram tirar toda a desvantagem de pontos. Os Lakers venceram a partida por 119 a 108.

O Cleveland Cavaliers (16-33) vai tentar encerrar a série de seis derrotas consecutivas contra o Washington Wizards, fora de casa, na próxima sexta-feira, 7 de fevereiro. O Los Angeles Lakers (17-32) busca a segunda vitória consecutiva contra o Philadelphia 76ers, fora de casa, também na próxima sexta-feira.

Comments
To Top