NBA

Com mais uma boa partida de LeBron, Heat vence e varre a série contra os Bobcats

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

A Time Warner Cable Arena recebeu o quarto e último confronto entre Charlotte Bobcats, dono da casa, e Miami Heat. Foi a última partida entre as franquias nesta temporada porque os visitantes bateram o time de Michael Jordan pelo placar de 109 a 98. Com o triunfo, o Heat fez 4 a 0 na série e avançou para a próxima fase dos playoffs.

Mais uma vez, o cestinha do jogo foi LeBron James. O detentor de quatro títulos de MVP da NBA quase conseguiu um triplo-duplo com 31 pontos, sete rebotes e nove assistências. Chris Bosh também se destacou. O pivô anotou 17 pontos e pegou oito rebotes.

Kemba Walker foi o maior pontuador da franquia da Carolina do Norte. O jovem armador marcou 29 pontos, pegou cinco rebotes e deu cinco assistências. Gary Neal saiu do banco e conseguiu bons números. O armador reserva fez 16 pontos e pegou dois rebotes.

O começo do duelo foi totalmente equilibrado. O ataque em transição dos Bobcats duelaram contra a ofensiva dentre o garrafão do Heat. Com ambos os quartos terminando 27 a 26 para os donos da casa, o Charlotte venceu a primeira etapa por 54 a 52.

Após o intervalo, a partida mudou. Os visitantes usaram de toda a sua experiência nos playoffs para abrir uma grande vantagem no placar. No último quarto, os anfitriões até voltou a equilibrar o jogo, mas não foi o suficiente para empatar ou virar contra o atual bicampeão da liga. Assim, o Heat venceu o jogo por 109 e 98 e fechou a série com quatro vitórias e nenhuma derrota.

Com o triunfo, o Miami Heat espera o vencedor da série entre Brooklyn Nets e Toronto Raptors, que está empatada em 2 a 2.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top