NBA

Com mais um show de LeBron, Heat bate Bobcats e fica próximo da classificação

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

A Time Warner Cable Arena foi palco, pela primeira vez na série, do duelo entre Charlotte Bobcats e Miami Heat. Mesmo em casa, os Bobcats perderam para o Heat pelo placar de 98 a 85. Com o triunfo, a franquia da Flórida abre 3 a 0 na série e está a apenas uma vitória de conseguir avançar para a próxima fase dos playoffs.

LeBron James foi mais uma vez o cestinha da partida. O quatro vezes MVP da temporada regular da NBA fez um duplo-duplo com 30 pontos e 10 rebotes, além das seis assistências. Dwyane Wade também se destacou. O ala/armador anotou 17 pontos e deu seis assistências.

Al Jefferson foi o maior pontuador pelo lado dos anfitriões. O pivô marcou 20 pontos e pegou cinco rebotes. Josh McRoberts quase conseguiu um duplo-duplo. O ala fez 13 pontos e pegou nove rebotes.

Com o apoio de sua torcida, os Bobcats conseguiram começar melhor este terceiro duelo. Contudo, os atuais bicampeões logo mudaram o panorama da partida. Com um segundo quarto arrasador, o Heat venceu os dois primeiros períodos por 58 a 46.

Após o intervalo, a franquia da Flórida continuou com seu estilo de jogo massacrante. O Miami ampliou ainda mais a diferença e já estava com o jogo ganho no último período. Assim, mesmo com uma tentativa de reação dos donos da casa, o Heat venceu o confronto por 98 a 85

O quarto duelo entre Charlotte Bobcats e Miami Heat será na próxima segunda-feira, 28 de abril,  pela segunda vez na Time Warner Cable Arena, às 20 horas (de Brasília).

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top