NBA

Com lesão na coxa, Kevin Durant ficará afastado por até dez dias

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O ala Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, vai ficar afastado da equipe de sete a dez dias devido a uma distensão no músculo posterior da coxa esquerda e, posteriormente, ele será reavaliado pelo departamento médico do time. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (11) por OKC.

O camisa 35 do Thunder sofreu a lesão no final do segundo quarto da partida contra o Washington Wizards, na última terça (10), que terminou com vitória de Oklahoma City por 125 a 101. Após partir em velocidade em direção à cesta, Durant sofreu uma falta, caiu de forma estranha e, imediatamente, colocou a mão na perna esquerda.

“Após aquela falta, caí de forma meio estranha e aterrissei mais forte do que eu desejava. Aí senti o puxão”, o ala disse depois da partida. “Quando eu me sentir bem, quando eu me sentir preparado para voltar, essa será a hora que voltarei a jogar. Foi um longo processo para retornar e se machucar novamente é triste, mas quando eu puder jogar novamente, eu vou. É uma pena, mas é parte do jogo. Não posso abaixar minha cabeça. Tenho que trabalhar. É apenas uma lesão pequena. Não vou desistir. Não vou ficar chateado. É apenas parte do esporte”, completou.

Na temporada passada, Kevin Durant atuou em apenas 27 jogos após passar por três cirurgias para reparar uma fratura Jones no pé direito.

Nos próximos dez dias, o Oklahoma City Thunder vai disputar cinco jogos, contra Philadelphia 76ers, Boston Celtics, Memphis Grizzlies, New Orleans Pelicans e New York Knicks.

Nesta temporada, Durant está com médias de 28,1 pontos, 7,3 rebotes e 3 assistências em oito jogos disputados.

Comments
To Top