NBA

Com a lesão de Taj Gibson, os Bulls estão com quatro importantes desfalques

(Foto: Reprodução/NBA.com)

(Foto: Reprodução/NBA.com)

Na partida da última sexta-feira, 21 de novembro, diante do Portland Trail Blazers, o Chicago Bulls viu mais um importante jogador do time sair lesionado de quadra. Durante o terceiro quarto da partida, Taj Gibson teve que sair de quadra carregado pelos companheiros.

Após os exames, não foi detectada a fratura, mas sim uma torção no tornozelo esquerdo do camisa 22 dos Bulls. Porém, ele ainda não sabe quando poderá voltar a jogar. A melhor previsão é que ele esteja disponível par ao duelo contra o Boston Celtics, fora de casa, na próxima sexta-feira.

Logo após a partida contra os Blazers, Gibson lembrou que esta lesão já não é uma novidade para ele. “É a mesma lesão persistente, basta eu me recuperar e jogar com ela para tentar estar lá ajudando meus companheiros de equipe. Durante todo o verão eu tentei reabilitar este tornozelo. Agora, vou levar algum tempo fora de quadra e correr para voltar logo e evitar que isto aconteça de novo. Eu só estou frustrado”.

Além de Gibson, o técnico Tom Thibodeau já conta com outros desfalques para escalar seu time. Derrick Rose está com uma contusão na coxa esquerda, Pau Gasol tem uma lesão na panturrilha esquerda e Kirk Hinrich está com a costela machucada. A sorte dos Bulls é que a franquia enfrente três times (Utah Jazz, Denver Nuggets e Boston Celtics) que não estão muito bem na temporada nesta semana.

Comments
To Top