NBA

Com lesão de Durant, Golden State Warriors contrata Matt Barnes

Matt Barnes Kings Clippers

Crédito: Instagram/reprodução

O Golden State Warriors não sabia qual era a seriedade da lesão de Kevin Durant (veja aqui o que aconteceu), mas a franquia não ficou esperando e foi atrás do veterano ala Matt Barnes, que jogou nesta temporada pelo Sacramento Kings e foi cortado logo antes do fechamento da janela de trocas.

A notícia surgiu logo após a partida e algumas informações ficaram cruzadas. A contratação de Barnes ainda não foi oficializada, mas deve acontecer até o final desta semana. E o ala assinará até o resto da temporada e não um contrato de 10 dias apenas.

A contratação de Barnes fará com que o espanhol José Calderón, que já tinha acertado todos os detalhes com a franquia californiana e iria sair dos waivers nesta quinta, seja cortado logo depois de assinar o contrato, recebendo assim os valores combinados.

Matt Barnes é um conhecido de todas as franquias da Califórnia. Ele jogou no Los Angeles Clippers (2004 e 2012 a 2015), no Sacramento Kings (2004/05 e 2016/17), Los Angeles Lakers (2010/12) e no próprio Golden State Warriors entre 2006 e 2008.

Nessa passagem pelos Warriors, ele participou de uma das grandes zebras da história dos playoffs da NBA. O time da Bay Area, 42-40 na temporada 2006/07, enfrentou o Dallas Mavericks, líder do Oeste com 67 vitórias, e venceu por 4 a 2 na primeira fase da pós-temporada.

E o jogador lembrou disso ao anunciar que estava voltando para Oakland.

 

“Tomara que pudesse trazer esses dois comigo. Estou sem palavras agora, próximo ao nascimento de meu filho é o dia mais feliz de minha vida! Voltando onde tudo começou”, declarou Barnes, postando uma foto daquele time de 10 anos atrás, com ele, Baron Davis e Stephen Jackson.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top