NBA

Com LeBron endiabrado, Heat bate Nets e abre 3 a 1 na série

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

O Barclays Center recebeu o quarto jogo da série entre Brooklyn Nets, donos da casa, e Miami Heat, atual bicampeão da NBA. Em um confronto disputado até o minuto final, o Heat bateu os Nets por 102 a 96, abrindo 3 a 1 no placar geral. Vale lembrar que o próximo duelo será na Flórida e o Miami precisa de apenas mais uma vitória para chegar às finais da Conferência Lesta pela quarta vez consecutiva.

LeBron James foi o cestinha da partida. O ala marcou 49 pontos, virando o recorde de pontos da franquia de Miami em um jogo de playoffs e igualando o recorde de pontos de James em um jogo de pós-temporada, além de pegar cinco rebotes. Dwyane Wade também se destacou. O ala/armador anotou 15 pontos , pegou quatro rebotes e deu três assistências.

Joe Johnson foi o maior pontuador dos Nets. O ala fez 18 pontos, pegou três rebotes e deu duas assistências. Paul Pierce não decepcionou. O veterano marcou 16 pontos, agarrou sete rebotes, deu duas assistências e conseguiu duas roubadas de bola.

Mesmo fora de casa, o Heat começou a partida com tudo. A defesa e o ataque dentro do garrafão fizeram a diferença, levando o Miami a abrir cinco pontos de diferença só no primeiro quarto. Porém, essa vantagem sumiu no segundo período, já que o Brooklyn fez um ótimo início de quarto e chegou a equilibrar o jogo. Contudo, faltando poucos minutos para o fim da primeira metade do jogo, a franquia da Flórida se recuperou, vencendo a primeira etapa do duelo por 56 a 49.

Após o intervalo, os Nets mostraram que não tinham desistido da vitória. Com um bom jogo coletivo, os anfitriões venceram o terceiro quarto e encostaram no placar, deixando a desvantagem para apenas três pontos para o último período. Logo nos minutos iniciais do quarto, os donos da casa viraram a partida, mas logo o Heat voltou a igualar o placar. A partir deste ponto, a liderança foi trocando de posse em posse. Até que, no minuto final, os visitantes emplacaram uma cesta de três com Chris Bosh e só tiveram que acertar os lances livres para garantir o triunfo por 102 a 96.

O próximo jogo da série entre Brooklyn Nets e Miami Heat será na quarta-feira, 14 de maio, na AmericanAirlines Arena, com o horário ainda indefinido.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top