NBA

Com facilidade, Nets batem Grizzlies dentro de casa

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

O Barclays Center foi palco do duelo entre o Brooklyn Nets, time da casa, e o Memphis Grizzlies. A franquia de Nova York não teve dificuldades para vencer os Ursos pelo placar de 103 a 94. Essa foi a quarta vitória seguida dos Nets, que tentam se firmar ainda mais entre os oito primeiros colocados da Conferência Leste.

O cestinha da partida foi Joe Johnson. O ala anotou 21 pontos, tendo acertado cinco de sete arremessos de três pontos tentados . Marcus Thornton saiu do banco e foi bem. O reserva marcou 20 pontos.

Pelo lado dos Grizzlies, Jon Leuer foi o maior pontuador. O armador reserva marcou 19 pontos e ainda pegou cinco rebotes. Marc Gasol também se destacou. O espanhol anotou 18 pontos e agarrou sete rebotes.

Com o apoio de sua torcida, os Nets pegaram fogo no começo do jogo. Nos primeiros sete minutos de partida, o Brooklyn chegou a abrir 21 a 2 no placar. Assim, os anfitriões mantiveram a vantagem durante a primeira metade do jogo. Já que os Grizzlies só foram conseguir equilibrar a partida no segundo quarto, os anfitriões venceram o primeiro tempo por 54 a 44.

Após o intervalo, a dinâmica do jogo não mudou. Os donos da casa fizeram o terceiro quarto igual ao primeiro, venceram com facilidade. Assim, com a partida praticamente definida, os Nets colocaram muitos reservas no último quarto. O Memphis até assustou, venceu o período por 34 a 16, mas não teve jeito, perdeu a partida por 103 a 94.

O Brooklyn Nets (30-29) vai tentar, fora de casa, manter a boa fase contra o Boston Celtics na próxima sexta-feira, 7 de março. Já o Memphis Grizzlies (34-26) vai buscar, fora de casa, a reabilitação contra o Chicago Bulls também na próxima sexta-feira.

Confira todos os resultados desta quarta-feira (5) na NBA:

Charlotte Bobcats 109 x 87 Indiana Pacers
Orlando Magic 89 x 101 Houston Rockets
Washington Wizards 104 x 91 Utah Jazz
Boston Celtics 88 x 108 Golden State Warriors
Detroit Pistons 94 x 105 Chicago Bulls
Brooklyn Nets 103 x 94 Memphis Grizzlies
Milwaukee Bucks 102 x 116 Sacramento Kings
Minnesota Timberwolves 106 x 118 New York Knicks
Denver Nuggets 115 x 110 Dallas Mavericks
Portland Trail Blazers 102 x 78 Atlanta Hawks

Confira a classificação da NBA aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top