NBA

Com excelente atuação dos reservas, Chicago Bulls não toma conhecimento do Denver Nuggets

(Crédito: Divulgação/Chicago Bulls)

(Crédito: Divulgação/Chicago Bulls)

Uma verdadeira lavada do Chicago Bulls. Foi isso que a torcida presente no United Center e centenas de telespectadores ao redor do mundo puderam presenciar na noite desta sexta-feira (21). Jogando em casa, a franquia de Illinois recebeu o Denver Nuggets e venceu a partida pelo placar de 117 a 89.

Com o resultado, o Chicago Bulls chega a sua quinta vitória consecutiva na NBA, tem campanha de 29 vitórias e 25 derrotas e ocupa a quarta colocação da Conferência Leste. Já o Denver Nuggets fica com campanha exatamente contrário a dos Bulls (25 vitórias e 29 derrotas e está na 11ª posição do Oeste, a longínquas oito vitórias do Dallas Mavericks, primeiro time dentro da zona de classificação aos playoffs na conferência.

O grande destaque do duelo foi o banco do Chicago Bulls. Os jogadores que entraram em quadra no decorrer do jogo foram responsáveis por 65 pontos dos Bulls. Tony Snell saiu do banco de reservas e fez 20 pontos, maior marca de sua carreira. O cestinha dos Bulls, entretanto, foi D.J. Augustin, responsável por 22 pontos, cinco rebotes e oito assistências. Taj Gibson fechou com 15 pontos e dez rebotes, um duplo-duplo.

Dos titulares do Chicago Bulls, Joakim Noah fez double-double de 14 pontos e 11 rebotes, e Kirk Hinrich, Mike Dunleavy e Carlos Boozer contribuíram com dez pontos cada um.

Do lado do Denver Nuggets, destaques para Randy Foye, cestinha da partida com 23 pontos e três assistências, e Aaron Brooks, que fez 17 pontos. Do restante do elenco da franquia do Colorado, nenhum jogador passou de dez pontos no confronto.

Em nenhum momento do jogo o Chicago Bulls se viu ameaçado. Logo no primeiro quarto, os donos da casa começaram a partida em alto ritmo e triunfaram no período por 32 a 19. No segundo quarto, contando com grandes atuações de Snell, Augustin e Noah, os representantes de Illinois triunfaram por 37 a 27 na etapa e foram para os vestiários com 23 pontos de vantagem no marcador (69 a 46).

No terceiro período, os Bulls diminuíram um pouco a intensidade, mas triunfaram na parcial por 25 a 23 e foram para o quarto derradeiro com 25 pontos de folga (94 a 69). No quarto quarto, o Chicago Bulls não cedeu um ponto sequer ao adversário nos primeiros 3min30s de período e abriu impressionantes 106 a 69.

Com a fatura já liquidada, o time mandante só precisou esperar o tempo passar para confirmar a vitória por 117 a 89.

Tanto o time de Denver quanto o de Chicago voltam a entrar em quadra neste domingo (23). Às 17h30 (de Brasília), os Bulls medem forças com o Miami Heat, na American Airlines Arena, na Flórida. Mais tarde, às 22h, o Denver Nuggets recebe o Sacramento Kings, no Pepsi Center, em Denver.

Confira todos os resultados desta sexta-feira (21) na NBA:

Los Angeles Lakers 101 x 92 Boston Celtics
Charlotte Bobcats 90 x 87 New Orleans Pelicans
Orlando Magic 129 x 121 New York Knicks
Philadelphia 76ers 112 x 124 Dallas Mavericks
Toronto Raptors 98 x 91 Cleveland Cavaliers
Detroit Pistons 115 x 107 Atlanta Hawks
Memphis Grizzlies 102 x 96 Los Angeles Clippers
Chicago Bulls 117 x 89 Denver Nuggets
Phoenix Suns 106 x 85 San Antonio Spurs
Portland Trail Blazers 102 x 94 Utah Jazz

Para conferir a classificação da NBA, clique aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top