NBA

Com Durant inspirado, Thunder bate Blazers

O Moda Center foi palco do duelo entre duas das melhores equipes da conferência oeste. O Portland Trail Blazer recebeu o Oklahoma City Thunder e acabou derrotado por 98 a 95, deixando de se aproximar do rival na classificação da NBA.

O maior pontuador dos Blazers foi o francês Nicolas Batum. O ala anotou 18 pontos e deu quatro assistências. Contudo, o destaque dos anfitriões vai para todos os titulares, pois os cinco marcaram mais de dez pontos.

Pelo lado do Thunder, Durant brilhou mais uma vez. O ala foi o cestinha da partida e ainda fez um duplo-duplo com 36 pontos e dez rebotes. Jeremy Lamb saiu do banco e conseguiu ajudar a equipe. O reserva marcou 19 pontos e pegou cinco rebotes.

Os donos da casa começaram a partida com tudo. Tanto o jogo de garrafão, quanto o de arremessos longos estavam dando certo para a franquia de Oregon. Assim, o Portland venceu o primeiro quarto por 25 a 19 e o segundo por 30 a 26, abrindo uma vantagem de 10 pontos no placar.

Entretanto, ainda tinha muito jogo pela frente. Após o intervalo, o Thunder cresceu no jogo. Logo no terceiro quarto, toda a diferença caiu, os visitantes venceram o período por 35 a 25, deixando a decisão do jogo para o último quarto.

Durant brilhou na segunda parte do jogo, marcou 18 pontos, enquanto a dupla LaMarcus Aldridge e Damian Lillard, os dois principais jogadores dos Blazers, marcaram apenas cinco pontos juntos.

Faltando poucos segundos para o final da partida, Lillard errou um arremesso de três pontos que poderia empatar a partida e levar para a prorrogação. Deste modo, os Thunder venceu o jogo por 98 a 95.

O Portland Trail Blazers (36-16) vai buscar a recuperação, fora de casa, contra o Los Angeles Clippers na próxima quarta-feira, 12 de fevereiro. Já o Oklahoma City Thunder (42-12) vai tentar a terceira vitória seguida, fora de casa, diante do Los Angeles Lakers na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro.

 

Outros resultados:

Charlotte Bobcats 114 x 89 Dallas Mavericks

Cleveland Cavaliers 109 x 99 Sacramento Kings

Chicago Bulls 100 x 85 Atlanta Hawks

Memphis Grizzlies 92 x 89 Washington Wizards

Phoenix Suns 97 x 103 Miami Heat

Portland Trail Blazers 95 x 98 Oklahoma City Thunder

Los Angeles Lakers 79 x 96 Utah Jazz

 

Confira a tabela da NBA: http://www.nba.com/standings/team_record_comparison/conferenceNew_Std_Cnf.html?ls=iref:nba:gnav

Foto: Reprodução/Instagram

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top