NBA

Nets x Magic como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Com Durant fora, Harden brilha e Nets vence mais uma

Antes de mais nada, Brooklyn Nets x Orlando Magic se enfrentaram na noite da última sexta-feira (19), pela 14ª rodada da temporada regular da NBA 2021/22. Assim, com Kevin Durant fora, James Harden assumiu a responsabilidade e com 36 pts, 10 reb e 8 ast, liderou os Nets a mais uma vitória. Placar do jogo 115 x 113 para os donos da casa.

NETS X MAGIC – MELHORES MOMENTOS

1º QUARTO: MAGIC AVASSALADOR

Em suma, o Orlando Magic engoliu os donos da casa no primeiro quarto. Em grande exibição de Jales Suggs, com 17 pontos no período, os visitantes conseguiram segurar o ataque dos Nets e contaram com ótimo aproveitamento nos arremessos. Por conta disso, venceram o período pela parcial de 41 x 25.

2º QUARTO: HARDEN COMANDA RECUPERAÇÃO

Em seguida, os Magics não conseguiram manter o bom rendimento no segundo quarto, e viram os Nets começarem a entrar na partida. Sendo assim, liderados por James Harden que anotou 12 pontos e quatro assistências no período, o time de Brooklyn arrumou a defesa e venceu o quarto por 28 x 21.

3º QUARTO: NETS NA FRENTE

Na volta do intervalo, o Brooklyn Nets estava mais ligado e com outra postura na partida. Dessa forma, com uma defesa sólida e muitos erros do Orlando, os donos da casa contaram com grande trabalho de James Harden, Patty Mills e James Johnson no quarto e assumiram a liderança no placar pela primeira vez na noite. Final do período: 37 x 21 Nets.

4º QUARTO: EQUILÍBRIO ATÉ O FINAL

Por fim, o último quarto do jogo foi equilibrado do início ao fim. Desse modo, com as duas equipes buscando a vitória, o trabalho coletivo sobressaiu até o final. No entanto, James Harden e LaMarcus Aldridge foram decisivos no clucth time e, mesmo com a vitória do Magic no período pelo placar de 30 x 25, não foi o suficiente para vencer o jogo.

NETS X MAGIC – E AGORA?

Com a vitória, o Brooklyn Nets chegou à primeira posição na Conferência Leste. Agora, a equipe voltará a atuar na próxima segunda-feira (22), às 21h (horário de Brasília), contra o Cleveland Cavaliers. A saber, a partida será na Quicken Loans Arena, em Cleveland, Ohio, EUA.

Já o Orlando Magic conheceu a 12ª derrota na temporada e figura na última posição no Leste. Dessa vez a equipe voltará à quadra na noite de hoje (20), às 22h (horário de Brasília), diante do Milwaukee Bucks. Assim, o duelo será arena Fiserv Forum, em Milwaukee, Wisconsin, EUA.

Foto destaque: Reprodução / Brooklyn Nets Oficial.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top