NBA

Com dores nas costas, Dion Waiters está fora por tempo indeterminado

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

O Cleveland Cavaliers anunciou nesta segunda-feira, 10 de novembro, que ao armador Dion Waiters está fora do jogo desta noite diante o New Orleans Pelicans por causa de uma dor forte nas costas.

Waiters se machucou no jogo da última sexta-feira contra o Denver Nuggets. Quando foi fazer a bandeja, o jogador dos Cavaliers foi empurrado pelo ala Darrell Arthur e acabou caindo de mau jeito. Os árbitros marcaram uma falta flagrante no lance, expulsaram Arthur de quadra e a NBA ainda puniu o jogador em uma partida.

Neste jogo contra os Nuggets, Waiters fez sua melhor aparição na temporada com 17 pontos. Vale lembrar que ele começou a temporada como titular, mas, para tentar fazer com que os reservas marcassem mais pontos, o técnico David Blatt passou o jovem jogador para o banco de reservas.

Waiters, que tem média de 9,4 pontos nesta temporada, ainda não sabe quando poderá voltar às quadras. Assim, Mike Miller e James Jones devem ganhar mais minutos de quadra até o camisa 3 poder voltar aos jogos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top