NBA

Com boa partida de Splitter, Spurs batem Warriors por 99 a 90

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

A ORACLE Arena foi palco do duelo de gerações da NBA. O Golden State Warriors, mesmo em casa, foi derrotado pelo San Antonio Spurs, time de melhor campanha da NBA, pelo placar de 99 a 90. Com a vitória, a franquia do Texas chegou ao seu 13° triunfo consecutivo.

Stephen Curry foi o cestinha dos Warriors. O armador marcou 20 pontos, pegou seis rebotes e deu seis assistências. Klay Thompson também se destacou. O ala/armador anotou 16 pontos e distribuiu três assistências.

Tony Parker foi o maior pontuador dos Spurs. O francês marcou 20 pontos e deu cinco assistências. Mas quem mais brilhou no time foi Tiago Splitter. O brasileiro fez um duplo-duplo com 17pontos e 14 rebotes.

Logo no primeiro quarto, mesmo fora de casa, o San Antonio 10 pontos de vantagem no placar. A boa defesa e o ataque equilibrado fizeram diferença neste começo de partida. Entretanto, antes do final da primeira etapa, os Warriors conseguiram se acertar e equilibrar mais o jogo. Deste modo, o segundo quarto acabou com os Spurs na liderança por apenas três pontos (50 a 47).

Após o intervalo, a franquia do Texas conseguiu voltar melhor e coordenar a partida. As bolas de três pontos dos Spurs estavam caindo, enquanto as dos donos da casa não entravam. Assim, o San Antonio não vacilou mais e venceu o jogo por 99 a 90.

O Golden State Warriors (44-27) buscará a reabilitaçã, em casa, diante do Memphis Grizzlies na próxima sexta-feira, 28 de março. Já o San Antonio Spurs (53-16) tentará manter a boa fase, em casa, contra o Philadelphia 76ers na próxima segunda-feira, 24 de março.

Todos os resultados do sábado (22):

Charlotte Bobcats 124 x 94 Portland Trail Brazzers

Cleveland Cavaliers 111 x 118 Houston Rockets

Chicago Bulls 91 x 81 Philadelphia 76ers

Memphis Grizzlies 82 x 71 Indiana Pacers

New Orleans Pelicans 105 x 95 Miami Heat

Utah Jazz 89 x 88 Orlando Magic

Golden State Warriors 90 x 99 San Antonio Spurs

Los Angeles Clippers 112 x 103 Detroit Pistons

Confira a classificação da NBA aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top