NBA

Com boa partida de Duncan, Spurs sofrem, mas vencem Mavericks

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

O AT&T Center recebeu o clássico texano em partida válida pela primeira rodada dos playoffs da NBA. O San Antonio Spurs, time de melhor campanha da liga, bateu o Dallas Mavericks por 90 a 85.

O cestinha do duelo foi Tim Duncan. O veterano fez 27 pontos, além de pegar sete rebotes. Outro jogador experiente dos Spurs se destacou. Tony Parker anotou 21 pontos, deu seis assistências e pegou quatro rebotes.

Devin Harris foi o maior pontuador dos Mavs. O reserva saiu do banco e marcou 19 pontos, deu cinco assistências e conseguiu três rebotes. Dirk Nowitzki quase conseguiu um duplo-duplo. O alemão fez 11 pontos e pegou oito rebotes.

Ao contrário do que todos esperavam, o confronto foi muito equilibrado. Os anfitriões até começaram melhor no primeiro quarto. Porém, perderam os dois primeiros períodos por 44 a 43, surpreendendo a todos no ginásio.

Após o intervalo, os Spurs conseguiram equilibrar novamente o duelo e igualar o placar. Assim, no último e decisivo quarto, a experiência do San Antonio tomou conta jogo e os donos da casa venceram por 90 a 85.

O segundo confronto entre San Antonio Spurs e Dallas Mavericks será na próxima quarta-feira, 23 de abril, mais uma vez no AT&T Center, às 21 horas (de Brasília).

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top