NBA

Com acrobacia por cima de mascote, John Wall é campeão do torneio de enterradas

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Grande momento da noite, o torneio de enterradas do All-Star Weekend foi interessante como sempre e, com formato diferente de anos anteriores, o concurso animou o público. E o campeão da disputa foi John Wall, do Washington Wizards, que fez uma enterrada voando por cima do mascote de sua equipe.

Apesar de não ter sido campeão pelo segundo ano consecutivo, Terrance Ross, do Toronto Raptors, que faturou o título em 2013, ficou do lado do time vencedor.

Em 90 segundos , o trio do Leste formado por Paul George, do Indiana Pacers, Terrence Ross, do Toronto Raptors e John Wall, do Washington Wizards, fez muitas acrobacias com a bola, sempre enterrando a bola na cesta.

O trio do Oeste, formado por Harrison Barnes, do Golden State Warriors, Damian Lillard, do Portland Trail Blazers e Ben McLemore, do Sacramento Kings, também teve a oportunidade de mostrar ótimas enterradas.

Os juízes Julius Erving, Magic Johnson e Dominique Wilkins decidiram por unanimidade a vitória do time do Leste no round livre.

Lillard enfrentou Ross, o atual campeão do torneio, no round que os atletas das duas conferências se enfrentam. O jogador do Raptors foi o vitorioso, deixando o placar 1 a 0 para o Leste.

O próximo confronto foi entre Barnes e George. O ala dos Pacers, favorito para o título, venceu por três votos a zero, ampliando o placar do Leste para 2 a 0.

O terceiro duelo foi entre McLemore e Wall. O armador do Wizards contou com a ajuda do mascote do Washington para ganhar a disputa por três votos a zero e dar a vitória ao Leste.

Comments
To Top