NBA

Com 6º homem de luxo, Warriors batem Pelicans e abrem 2 a 0 na série

Stephen Curry Warriors

Stephen Curry entrou no meio do primeiro quarto e logo em sua primeira bola arremessou de três e converteu. Esse foi só um momento do camisa 30 na noite, que fez mais pontos do que teve minutos em quadra e ajudou o Golden State Warriors a abrir 2 a 0 na série contra os Pelicans. A vitória foi por 121 a 116.

Os Pelicans fizeram um Jogo 2 melhor que o 1, com seus principais jogadores aparecendo. Anthony Davis teve 25 pontos e 15 rebotes. Jrue Holiday teve 22 pontos e até Rajon Rondo chegou a 22, com 12 assistências.

Mas os Warriors estavam inteiros pela primeira vez em muito tempo e isso apareceu no jogo coletivo e no individual. No coletivo, a equipe teve 36 assistências.

 

 

Kevin Durant teve 29 pontos, com uma bola de três faltando três minutos, logo depois de Nikola Mirotic acertar uma também, que aumentou a diferença de sete para 10 pontos.

Draymond Green também merece destaque. Marcando Anthony Davis em muitos momentos – os dois aliás bateram boca e receberam uma técnica casa – ele ainda achou tempo para quase ter um triplo-duplo de 20 pontos, 12 assistências e 9 rebotes.

E teve Curry, é claro. Ele teve 28 pontos em 27 minutos, com cinco bolas de três e sete rebotes. Mas como habitual, o que ele fez em quadra não dá só para ver com estatísticas mais comuns. Seu +/- (número de pontos que seu time fez menos o que levou quando ele estava em quadra) foi de +26. Só para ter uma ideia, o de Kevin Durant foi -5 e o de Nick Young -11.

Por isso a volta do camisa 30 é tão importante. E agora a série vai para New Orleans com os Warriors no controle. O Jogo 3 será na sexta-feira.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top