NBA

Com 36 pontos, LeBron James comanda vitória do Miami Heat sobre o Indiana Pacers

 

Na noite desta sexta-feira dois dos melhores times da conferência leste se enfrentaram. O líder da conferência, Indiana Pacers, visitou o Miami Heat, segundo colocado do Leste. Os dois times já estão classificados para os Playoffs. Mesmo assim, o jogo antecipou uma possível final de conferência e colocou a frente dois dos melhores times da liga. No final da partida melhor para LeBron James e para o Heat que venceram por 98 a 86 em casa.

Com a classificação assegurada para os Playoffs, o técnico dos Pacers, Frank Vogel, vinha poupando os seus titulares nas últimas partidas. Mas, na noite de ontem, os principais jogadores da franquia de Indianápolis entraram em quadra. Já no Heat o ala-armador Dwayne Wade esteve fora do jogo de ontem. Sem Wade coube a LeBron James comandar o Heat dentro de quadra.

Nos dois primeiros quartos de jogo nenhuma das duas equipes conseguiu abrir grande vantagem. Mas, no terceiro quarto o Heat aproveitou os turnovers oferecidos pelo Pacers e conseguiram abrir uma vantagem que chegou a ser de até 18 pontos no último quarto. Ao todo foram 16 turnovers do Pacers contra apenas 9 do Heat.

Já nos minutos finais do jogo o Heat teve apenas que administrar a vantagem no placar. O cestinha do Miami no jogo foi James com 36 pontos e seis rebotes. Já pelo lado dos Pacers o destaque foi Paul George, com 22 pontos, cinco rebotes e cinco assistências.

Ao final do jogo o técnico do Heat, Erik Spoelstra elogiou sua defesa que conseguiu forçar turnovers na defesa adversária. Já o técnico Frank Vogel, dos Pacers, também elogiou a defesa do Heat e disse que o terceiro quarto foi decisivo para a vitória.

Com o resultado as posições dos times se inverteram. O Miami Heat chegou a 54 vitórias e assumiu a liderança da conferência leste. Já os Pacers caíram para o segundo lugar do leste e tem o mesmo número de resultados positivos do Heat. Os dois times já estão classificados para os Playoffs.

Confira todos os resultados desta sexta-feira, 11/04, pela NBA:

Washington Wizards 96 x 86 Orlando Magic
New York Knicks 108 x 100 Toronto Raptors

Charlotte Bobcats 103 x 106 Boston Celtics

Atlanta Hawks 93 x 88 Brooklyn Nets

Indiana Pacers 86 x 98 Miami  Heat

Detroit Pistons 98 x 106 Chicago Bulls

Plihadelphia 76ers 95 x 117 Memphis Grizzlies

Houston Rockets 110 x 112 Minessota Timberolves

New Orleans Pelicans 94 x 116 Oklahoma City Thunder

Cleveland Cavaliers 116 x 119 Milwalkee Bucks

Phoenix Suns 104 x 112 San Antonio Spurs

Portland Trail Blazers 111 x 99 Utah Jazz
Golden State Warriors 112 x 95 Los Angeles Lakers

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top