NBA

Clippers x Cavaliers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Clippers x Cavaliers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de tudo, Clippers x Cavaliers se enfrentaram nesta última quarta-feira (27) pela temporada regular da NBA 2021/22, no Staples Center, em LA. Assim, com mais uma bela partida de Collin Sexton, que anotou 26 pontos nesta partida, o Cavs venceu por 92 x 79, e confirmou a terceira vitória seguida nessa regular season.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CLIPPERS x CAVALIERS

1º QUARTO: CAVS COMEÇA COM O PÉ DIREITO

Em primeiro lugar, neste quarto da partida, Sexton foi o cestinha do Cavaliers somando nove pontos. A saber, pontos importantes no início do jogo. Dessa forma, o Clippers contou pouco com pontuações. Decerto, o croata Zubac e Eric Bledsoe anotaram quatro pontos cada para ajudar no somatório de 23 x 14 neste quarto.

2º QUARTO: CAVS CONTINUA MANDANDO NO PLACAR

Por outro lado, o 2° quarto foi levemente melhor para o Clippers que viram Paul George se destacar no quarto com nove pontos e terminar o segundo quarto fazendo 26 x 24 a favor. Nesse ínterim, o Cavaliers também teve seu personagem importante no jogo. Assim, marcando sete pontos para não apertar o placar, Markkanen foi o cestinha dos visitantes ajudando a manter o marcador geral em vantagem de 47 x 40.

3º QUARTO: SEGUE O LÍDER

A saber, a franquia de Cleveland voltou querendo ampliar mais ainda a vantagem e encaminhar uma vitória. Em suma, a diferença apenas foi mantida, contudo Sexton novamente brilhou com mais sete pontos para o seu e o marcador do time, mas quem roubou a cena foi Reggie Jackson anotando 14 pontos para o Clippers. Resultando em uma menor vantagem, porém ainda importante de 72 x 64.

4º QUARTO: CLEVELAND NÃO DÁ BRECHA

No 4° quarto, a franquia de LA perdeu fôlego e não sobrou chances para conserto. Terance Mann foi o cestinha dos mandantes neste último tempo com cinco pontos. Pelo lado do Cavs houve empate no quesito cestinha entre o menino Mobley, Sexton e Rubio. Todos com seis pontos cada. Ajudando o Cavaliers a vencer a terceira seguida pelo placar de 92 x 79. Destaque final para Paul George (Clippers), o vet Kevin Love e a promessa Evan Mobley (Cavaliers) marcando doubles-doubles cada um.

CLIPPERS x CAVALIERS –  E AGORA?

A saber, o Clippers volta a jogar nesta sexta-feira (29), contra o Portland Blazers, no Moda Center, em Portland, às 23h (horário de Brasília). Já o Cavs enfrenta o Los Angeles Lakers no sábado (23), no Staples, em LA, às 23h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Cavaliers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top