NBA

Clippers planejam trocas com Josh Smith e Lance Stephenson

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois de convencer DeAndre Jordan a ficar, Doc Rivers e Los Angeles Clippers saiu em busca de peças para o banco de reservas da franquia. No entanto, mesmo com a chegada de Paul Pierce, Josh Smith e Lance Stephenson, os Clippers começou mal a temporada 2015/16, cheios de problemas e demorou a pegar no tranco.

Com 12 vitórias e 9 derrotas até o momento, o time só vê uma saída para manter o plano de sucesso nos playoffs: negociar parte desses jogadores novos. De acordo com o repórter do Yahoo Sports, Marc Spears, a franquia está interessada em negociar Josh Smith e Lance Stephenson.

Segundo a reportagem, dois executivos da NBA garantiram que os Clippers noticiaram nos bastidores que preparam algumas trocas ainda neste ano. “Não há muito mercado para eles”, teria dito um executivo da NBA. “Talvez Lance volte para Indiana, você nunca sabe. ”

De acordo com outro executivo da outra equipe: “Eles são talentosos, mas quando você adicionar pessoas como que eles afeta a química de sua equipe, eu não acho que eles vão ser negociadas. É uma coisa difícil de fazer. ”

Desde que chegou dos Hornets, Stephenson mantém médias de 5.4 pontos e 3.2 rebotes em 19 minutos por jogo. Já Smith possui médias de 5.5 pontos, 4.2 rebotes e 1.3 tocos em 13 minutos por noite.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top