NBA

Clippers lança nova identidade visual, logotipo e uniformes

(Crédito: Clippers.com/reprodução)

(Crédito: Clippers.com/reprodução)

O Los Angeles Clippers revelou oficialmente nesta quarta-feira (17) a nova identidade visual da marca, com logos e uniformes redesenhados para a próxima temporada.

“Este é um momento emocionante para ser um fã dos Clippers”, disse Steve Ballmer, proprietário da franquia. “Nós temos um dos melhores times da NBA e agora vamos introduzir um novo olhar, corajoso, ousado, poderoso e verdadeiramente representativo para virar a página e entrar em uma nova era”.

Com detalhes mais simples, letras sem serifas e maior presença do branco, a franquia deu um ar “clean” ao logo. Nos uniformes, a principal mudança é a saída das letras manuscritas, para a entrada da nova marca. A maior mudança pode ser sentida pelos fãs na camisa vermelha, com a entrada de um logo reduzido com o número no centro.

Na internet, alguns torcedores reclamaram da mudança. Alguns apontaram a semelhança com o logotipo da EA Sports, outros disseram que a tradição da franquia ficou para trás com a nova marca. “É o fim de um dos logos mais bonitos da liga”, declarou um fã.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top