Cleveland Cavaliers

Cleveland Cavaliers – Jogadores, Escalação, Chart e News

Atualizações do Cleveland Cavaliers até aqui

De antemão, o Cleveland Cavaliers é uma das franquias mais tradicionais da NBA. A saber, o time fundado no ano de 1970 tem um título na maior liga de basquete do mundo. Desse  modo, a equipe já teve nomes históricos como Lebron James, Kyrie Irving entre outros. Apesar disso, atualmente a equipe se reconstruir após a vitoriosa passagem de Lebron

Jogadores do Cleveland Cavaliers

De antemão, o Cavs teve uma baixa temporada. No entanto, ainda há muito tempo para que isso mude nas próximas semanas antes do acampamento de treinamento. Por conseguinte, fontes estão dizendo as atualizações do Cleveland Cavaliers ao cleveland.com. Em outras palavras, o Cavs está ativo no mercado de comércio e continua a explorar várias opções para melhorar a lista. Ao longo do verão, a linha de frente está tentando o seguinte: melhorar a curto prazo e ao mesmo tempo proteger o futuro. Em suma, um equilíbrio nada fácil de se manter. A equipe teve algumas chegadas como Lauri Markinnen, mas o foco principal segue sendo nos jovens como o promissor Colin Sexton.

Escalação do Cleveland Cavaliers

Assim sendo, se especula que o quinteto inicial do Cavs será: Garland, Sexton, Okoro, Love e Markkinen

 

Notícias do Cleveland Cavaliers

A saber, recentemente o Cleveland Cavaliers pegou Lauri Markkanen que estava no Chicago Bulls por um contrato de 67 milhões em quatro temporadas. Sob o mesmo ponto de vista, o Blazers recebeu o Larry Nance Jr e o Bulls ficou com Derrick Jones Jr.

Lauri Markkanen, do Bulls para Cleveland

Antes de tudo, as primeiras palavras de Lauri como um Cavalier:

“Acho que me encaixo bem – núcleo jovem, armadores empolgantes. Estou ansioso para jogar com aqueles marmanjos na quadra de ataque. São todos jovens e talentosos. Acho que podemos crescer juntos”, disse Markkanen.

E do mesmo modo ainda começou bem ao engrandecer um dos vets dizendo…

“E mal posso esperar para aprender com um jogador como Kevin Love, acrescentou Markkanen. Por fim, disse: “Basta aprender os aspectos do jogo e a sua mentalidade do mesmo, como o aborda. Estou ansioso por isso também.”

Nesse ínterim, Lauri Markkanen tem absolutamente tudo para ser uma peça importante do time. É jovem ainda – tem 24 anos –  e já chegou a colocar quase 19 pontos de média. Dessa forma, pode ser bom ter um jogador assim vindo do banco, mesmo com esse contrato um pouco salgado.

Em síntese, esses foram os números na última temporada de Lauri Markkanen:

25.5 minutos por jogo.
13.6 Pontos.
0.9 assistências.
5.3 rebotes.

48.0% FG.
40.2% 3PTS.
82.6% Lance livre.

A novela Kevin Love

O cinco vezes All-Star Kevin Love não tem interesse em discutir uma compra de contrato dos seus anos. Há 60 milhões restantes em seu negócio com o Cleveland Cavaliers, disse o agente Jeff Schwartz.

Nesse meio tempo, o ex-assistente técnico do Cavaliers, James Posey, acredita que as equipes devem procurar troca por Love.

“É só uma questão dele ficar fisicamente saudável, ser capaz de voltar e performar. Se estiver apto, acredito que pode jogar naquela equipe e mostrar uma grande liderança… Acho que a sua confiança deve estar presente, porque Kevin venceu no mais alto nível, e sabe o que é preciso para vencer.”

Posey continua, dizendo:

“Você olha para as equipes que poderiam usar seus talentos… é um ótimo atirador… As equipes devem procurar pegar Kevin Love … Fisicamente e mentalmente se for capaz e estiver bem, deve ser um grande jogador em qualquer time.”

O pivô Tacko Fall chega à Cleveland

A equipe de Ohio acertou na terça-feira (31) com o pivô de 25 anos do Boston Celtics, Tacko Fall. Segundo jogador mais alto da NBA na última temporada com 2,26 metros de altura. A informação foi confirmada pelo jornalista Shams Charania, do The Athletic. O contrato é válido por apenas uma temporada e não possui valor garantido.

Ben Simmons no Cleveland Cavaliers?

As atualizações do Cleveland Cavaliers continuam e o relacionamento próximo de Ben Simmons com Darius Garland é um dos motivos pelos quais ele está aberto a ingressar no Cavs.

Ben é muito próximo de Darius Garland por compartilhar a mesma agência em Klutch”, disse um executivo da Conferência Leste. “Esse é um dos fatores que o motivaram a querer ir para Cleveland. Simmons também quer começar de novo com uma equipe em que seja claramente o melhor jogador e lá receberia esse tratamento. Mais do que tudo, Ben só quer ser querido e apreciado.”

Foto: Reprodução/Henry Sports Design

1 Comment

1 Comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top