NBA

Cleveland Cavaliers x Toronto Raptors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Cleveland Cavaliers x Toronto Raptors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, o Cleveland Cavaliers venceu Toronto Raptors, por 144 x 99, neste domingo (26), no Quicken Loas Arena. Desse modo, os destaques do jogo foram Kevin Love e Darius Garland, que comandaram a equipe, criando ataques precisos e uma defesa sólida e forte. Assim, o Jazz chegou a 20ª vitória nesta temporada.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CLEVELAND CAVALIERS X TORONTO RAPTORS

1º QUARTO: INÍCIO EQUILIBRADO

Primeiramente, no 1° quarto tivemos equilíbrio entre as equipes, não havendo espaço para nenhuma destas abrir boa vantagem, sendo boa disputa ofensiva e defensiva, nem mesmo os donos da casa, com apoio da sua torcida, conseguiria impor seu ritmo forte. Portanto, os Cavaliers ficaram na frente, mas por diferença muito pequena, ou seja, por  35 x 34.

2° QUARTO: CAVALIERS MELHOR E AMPLIA VANTAGEM

Antes de mais nada, o domínio e pressão feita pelos mandantes para aumentar a vantagem que conquistaram no quarto anterior. Dessa forma, o banco do Cavaliers foi muito superior aos reservas do Raptors, e assim foram para intervalo com uma grande vantagem, não dando chance aos visitantes pensarem em vencer a partida. Dessa forma, os Cavaliers venceram, por 72 x 55.

3° QUARTO: CAVALIERS DOMINAM ADVERSÁRIO

Em suma, este período foi muito tenso para os visitantes, pois voltaram do intervalo perdendo com uma vantagem muito grande, e tinham que tentar reverter a situação, no entanto, realizaram muitos erros e deixaram os donos da casa sentir a empolgação da torcida. Assim, os Cavaliers não tiveram consideração com o adversário, dominando estes, e terminando este período com uma vantagem impossível de reversão no último quarto, isto é, os donos da casa abriram 40 pontos sobre os visitantes.

No entanto, podemos destacar jogadores importantes nesta partida pelos Cavaliers, sendo Kevin Love e Darius Garland, que proporcionaram a grande vantagem e a vitória da sua equipe. E os Raptors, sentiram a ausência de VanVleet e Pascal Siakam, que são importantes e os pilares da equipe.

4° QUARTO: CAVALIERS VENCEM JOGO

Por fim, os Cavaliers foram melhores no último período, conseguindo segurar os Raptors, dominando as ações ofensivas e defensivas. Porém, a partida foi muito empolgante e animadora aos torcedores. Portanto, com belas atuações de Kevin Love e Darius Garland, os mandantes chegaram a sua 20ª vitória na temporada, fechando o placar em 144 x 99, e o visitante amargou a sua 16ª derrota.

CLEVELAND CAVALIERS X TORONTO RAPTORS – E AGORA?

Em suma, os Cavaliers voltam às quadras contra os Pelicans, fora de casa, na próxima terça-feira (28) às 22h. Enquanto os Raptors enfrentam os 76ers, a 21h30 (ambos pelo horário de Brasília), na terça-feira (28), em casa, no Air Canada Center.

Foto: Divulgação/Twitter/Cleveland

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top