NBA

Cleveland Cavaliers x Miami Heat como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Cleveland Cavaliers x Miami Heat – como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Cleveland Cavaliers x Miami Heat se enfrentaram nesta segunda-feira (13) pela temporada regular da NBA 2021/2022, na Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland. Com uma boa atuação de Kevin Love, que anotou 23 pontos, o time da casa venceu a partida por 105 x 94 e chegou a um recorde de 17-12.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CLEVELAND CAVALIERS X MIAMI HEAT

1º QUARTO: CLEVELAND E HEAT EM DUELO EQUILIBRADO

Em síntese, as duas equipes fizeram um duelo equilibrado no 1° quarto. Nenhuma delas conseguiu abrir vantagem no placar. Houve alternância no marcador e ambos os times tiveram um bom volume de arremessos, acertando no total cinco bolas de três cada franquia. O Heat se deu melhor nos primeiros 12 minutos e abriu apenas dois pontos de vantagem.

2º QUARTO: CLEVELAND ABRE VANTAGEM

A saber, o Cleveland voltou melhor para o 2° quarto. A equipe selecionou melhor os arremessos e conseguiu ir abrindo vantagem. O Miami ‘amassou o aro' nas bolas do perímetro e  acertou apenas 2-12 nos chutes para três pontos. Com isso, o Cleveland abriu 11 pontos de vantagem na partida.

3º QUARTO: MIAMI TENTA VOLTAR AO JOGO

Na volta do intervalo, o Miami voltou mais ligado. Sendo assim, a equipe selecionou melhor seus arremessos e diminuiu a diferença. Portanto, o jogo voltou a ficar equilibrado. Além disso, as bolas do perímetro voltaram a cair e a diferença se deu em cinco pontos.

4º QUARTO: CLEVELAND FECHA O JOGO

A saber, a reação do Heat ficou mesmo no 3° quarto. A equipe não conseguiu diminuir a vantagem. Comandado por Kevin Love, o Cavaliers chegou a abrir 14 pontos de vantagem e foi diminuindo as esperanças da equipe da Flórida de conseguir virar a partida. No final, vitória do Cleveland, que ultrapassou o adversário na tabela de classificação.

CAVALIERS X HEAT – E AGORA?

Em síntese, o Cleveland Cavaliers volta a jogar nesta quarta-feira (15), contra o Rockets, às 21h (horário de Brasília), na Rocket Mortgage FieldHouse. Já o Miami Heat enfrenta o 76ers, no mesmo dia, às 21h (horário de Brasília), no Wells Fargo Center.

Foto Destaque: Divulgação/Cleveland Cavaliers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top