NBA

Cleveland Cavaliers x Memphis Grizzlies como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Cleveland Cavaliers x Memphis Grizzlies como aconteceu - Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, na noite da última terça-feira (4), Cleveland Cavaliers x Memphis Grizzlies se enfrentaram na Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland. Onde mais uma vez brilhou a estrela Ja Morant. Dessa forma, o Grizzlies venceu mais uma fora de casa, pelo placar de 110 x 106.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CLEVELAND CAVALIERS X MEMPHIS GRIZZLIES

1º QUARTO: CAVALIERS EM VANTAGEM

Apesar de sair perdendo no início do período, o Memphis Grizzlies equilibrou o jogo, com a dupla Desmond Bane e Ja Morant. Porém, a dupla formada pelo pivô Jarret Allen, com 10 pontos, e o armador Darius Garland, mantiveram os mandantes na frente. Dessa forma, o Cavaliers fechou em vantagem, com a parcial em 30 x 27.

2º QUARTO: VIRADA DO GRIZZLIES

Cavaliers começou melhor, dominando o garrafão e as ações ofensivas. Com isso, abriu 11 pontos de frente, e se manteve na frente grande parte do período. Porém, com uma recuperação incrível, nos três minutos finas. Ja Morant fazendo de suas infiltrações, para virar o jogo. Dessa forma, o Grizzlies foi para o intervalo com a vantagem em 57 x 55.

Destaques para Jaren Jackson Jr com 14 pontos, Ja Morant com 13 pontos e quatro assistências. Pelo lado do mandante, foi Jarret Allen com 14 pontos e seis rebotes, e Darius Garland com 14 pontos e seis assistências.

3º QUARTO: TROCAS NA LIDERANÇA DO PLACAR

Desde o início muito equilibrado, e com muitas trocas de liderança no placar. Entretanto, o aproveitamento nos arremessos das equipes caiu, muito em função da forte defesa. Mesmo após perder a parcial, por 20 x 19, o Memphis Grizzlies terminou vencendo, por 76 x 75.

4º QUARTO: BRILHOU NOVAMENTE A ESTRELA JA MORANT

O último período foi bastante equilibrado, no qual as estrelas das equipes apareceram. Com isso, no minuto final, o jogo estava empatado em 104 x 104, quando a estrela Ja Morant brilhou novamente, com sua infiltração parando no ar, e com muito controle do corpo. Portanto, o Memphis Grizzlies venceu o Cleveland Cavaliers, e a sexta partida seguida, sendo a quarta fora de casa, pelo placar de 110 x 106.

Destaque para Ja Morant com 26 pontos, cinco rebotes e seis assistências, Jaren Jackson Jr com 22 pontos. Pelo lado do Cavaliers, destaques para os duplos-duplos de Jarret Allen com 22 pontos e 12 rebotes, Darius Garland cestinha da partida com 27 pontos e 10 assistências, e Kevin Love com 18 pontos e 10 rebotes.

CLEVELAND CAVALIERS X MEMPHIS GRIZZLIES – E AGORA?

Primeiramente do lado vitorioso, os Grizzlies seguem em quarto lugar na Conferência Oeste com 25 vitórias e 14 derrotas, onde está apenas à quatro vitória do líder. E na próxima quinta-feira (6), enfrentam o Pistons as 22h (horário de Brasília). Por fim, os Cavaliers estão em sexto lugar na Conferência Leste, com 21 vitórias e 17 derrotas, e na sexta-feira (7), enfrenta o Trail Blazers.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/Memphis Grizzlies

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top