NBA

Cavaliers têm interesse em Jayson Tatum e Jaylen Brown; Celtics não devem ceder

Jaylen Brown Jayson Tatum

Crédito: Instagram/reprodução

Normalmente as trocas na NBA são um tiro só, elas acontecem e a vida segue. Mas por causa da lesão de Isaiah Thomas no quadril e um exame médico que parece ter ido pior que o esperado, ainda há negociações entre Cleveland Cavaliers e o Boston Celtics. E segundo Adrian Wojnarowski, da ‘ESPN', os Cavs estão interessados em Jayson Tatum e Jaylen Brown.

Ambos os jogadores se encaixariam perfeitamente no que os Cavaliers queriam originalmente por Kyrie Irving: além de uma estrela e um jogador para compor elenco, o time também queria um talento para desenvolver. Isso, na negociação original, seria representado pela escolha do Brooklyn Nets no Draft de 2018.

Mas com as dúvidas que recaem sobre Thomas, os atuais vice-campeões da NBA querem algo mais certo.

Só tem um problema: os Celtics não querem nem pensar em se livrar de um dos dois. Brown e Tatum são os melhores frutos das escolhas dos Nets, o primeiro escolhido com a terceira escolha do Draft de 2016 e o segundo selecionado também com a terceira escolha nesta temporada.

Ambos são vitais para os planos futuros da franquia e pelo menos um deles deve ser titular neste ano na posição 2, já que a 3 é de Gordon Hayward. Caso seja Brown o escolhido, principalmente por sua defesa, Tatum será uma força ofensiva vindo do banco, algo que os Celtics sentiram falta na última temporada.

Mas mesmo assim as negociações devem continuar, já que ambos os times querem evitar o cenário catastrófico: a anulação da troca. Kyrie Irving continuaria infeliz em Cleveland e com menor valor, porque todos os outros 29 times sabem que ele quer sair e Isaiah Thomas, ferido pela troca, já que adorava Boston, com certeza não quer ver Danny Ainge nem pintado de ouro.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top