NBA

Cleveland Cavaliers supera o Indiana Pacers e mantém acesa a chama dos playoffs

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Cleveland Cavaliers segue na briga pelos playoffs e está bem vivo. No último domingo (30), atuando diante de sua torcida, na Quicken Loans Arena, os representantes de Ohio receberam o melhor time da Conferência Leste da NBA e não se intimidaram, vencendo o Indiana Pacers pelo placar de 90 a 76.

Com o resultado obtido em casa, os Cavs ficam com campanha de 30 vitórias e 45 derrotas e, como estão no fraco Leste, ainda sonham com uma vaga na pós-temporada, já que ocupam a décima colocação e estão somente com uma vitória a menos do que o Atlanta Hawks, oitavo, e que o New York Knicks, nono colocado.

Já o Indiana Pacers, que perde a segundo consecutiva, fica com 52 vitórias e 22 derrotas e começa a ser ameaçado pelo Miami Heat, que tem 50 vitórias e 22 derrotas e tem a chance de ficar na ponta da conferência se for mais regular nesta reta final de temporada regular.

O grande destaque no triunfo do Cleveland Cavaliers foi Dion Waiters, cestinha da partida com 19 pontos. Já Luol Deng contribuiu com 15 pontos, cinco rebotes e três assistências, enquanto que Spencer Hawes foi o responsável por 13 pontos e cinco rebotes.

Do lado dos Pacers, os melhores foram Paul George, que fez 15 pontos, sete rebotes e quatro assistências, e David West, responsável por 14 pontos, quatro rebotes e duas assistências.

O Indiana Pacers acertou apenas 37,2% dos arremessos de quadra, aproveitamento baixo que foi determinante para o revés. Em termos de comparação, o Cleveland Cavaliers converteu 44,7% de seus arremessos.

O Cleveland Cavaliers dominou o adversário em praticamente toda a partida. Já no intervalo, a franquia de Ohio batia o Indiana Pacers por 13 pontos de diferença (49 a 36). No final do terceiro quarto, a diferença já era de 15 pontos (73 a 58) e a desvantagem foi tão grande para o quarto derradeiro que os visitantes não tiveram oportunidade de evitar o 90 a 76.

Buscando manter a chama dos playoffs acesa, o Cleveland Cavaliers volta a entrar em quadra na quarta-feira (2), quando joga fora de casa com o Orlando Magic, no Amway Center. Já o Indiana Pacers volta a atuar já nesta segunda-feira (31) quando mede forças em casa, no Bankers Life Fieldhouse, com o San Antonio Spurs, líder da Conferência Oeste.

Confira todos os resultados deste domingo (30) na NBA:

Oklahoma City Thunder 116 x 96 Utah Jazz
Cleveland Cavaliers 90 x 76 Indiana Pacers
Brooklyn Nets 114 x 99 Minnesota Timberwolves
Orlando Magic 93 x 98 Toronto Raptors
Boston Celtics 102 x 107 Chicago Bulls
Golden State Warriors 84 x 89 New York Knicks
Portland Trail Blazers 105 x 98 Memphis Grizzlies
Los Angeles Lakers 115 x 99 Phoenix Suns

Para conferir a classificação, clique aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top