NBA

Cleveland Cavaliers estaria finalizando troca com Hawks por Kyle Korver

Kyle Korver Hawks

Fonte: Instagram/reprodução

Há alguns dias noticiamos que o Atlanta Hawks, segundo fontes, estaria ouvindo ofertas por Paul Millsap e Kyle Korver. Nesta quinta-feira, o mago das fontes da NBA, Adrian Wojnarowski, relatou que Korver interessa ao Cleveland Cavaliers e que os dois times estão próximos de fechar acordo.

A CBS Sports também noticiou o possível acordo, dando detalhes sobre quem estaria envolvido. O armador Mo Williams, que desistiu da aposentadoria mas não atuou mais pela franquia do Ohio, mais uma escolha protegida de primeira rodada, provavelmente do Draft de 2020. Outro jogador envolvido, mas que iria para um terceiro time, é o veterano ala Mike Dunleavy Jr.

Korver faz completo sentido para os Cavs, que são uns dos times que mais arremessam de três na liga: são 12,9 arremessos em média por partida, segunda maior marca, atrás apenas do Houston Rockets.

E Korver é um especialista na área. Apesar de sua média ter caído em relação à temporada, quando ele teve impressionantes 49,2% de acertos, seus 40,9% atuais ainda são destaque.

Com esse tiro longo, o ala-armador ainda pode suprir a necessidade que Mike Dunleavy Jr., contratado nesta offseason, não fez, que é ajudar nessa especialidade na segunda unidade. Dunleavy atuou apenas em 23 partidas, com 35,1% nos tiros atrás do arco.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top