NBA

Cleveland Cavaliers confirma que Andrew Bogut está fora da temporada

Andrew Bogut Cavaliers

Crédito: Instagram/reprodução

Quando saiu a infeliz notícia que Andrew Bogut tinha fraturado a tíbia da perna esquerda, o Cleveland Cavaliers já sabia da lesão mas não tinha especulado sobre uma possível volta. Nesta quarta, a franquia confirmou que o pivô australiano está fora da temporada regular e dos playoffs.

Os Cavs esclareceram que o jogador não passará por cirurgia e que deve estar pronto para o training camp da próxima temporada.

A franquia deve liberar Bogut para abrir uma vaga no elenco. Já o atleta deve se recuperar da lesão na sua nativa Austrália.

Depois de uma bela passagem pelo Golden State Warriors, onde ganhou o título na temporada 2014/15, Andrew Bogut foi trocado para o Dallas Mavericks para abrir espaço no teto salarial e permitir a chegada de Kevin Durant. No Texas, o pivô não se encaixou e pediu para ser liberado.

Precisando de ajuda no banco, os Cavaliers contrataram o australiano pagando o salário mínimo para veteranos, mas 58 segundos depois de entrar em quadra pela primeira vez com o uniforme do time, ele colidiu com Okaro White e fraturou sua tíbia.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top