NBA

Nova cirurgia tira Kyrie Irving dos playoffs da NBA

O Boston Celtics terá que se virar nos playoffs sem Kyrie Irving. Segundo um anúncio oficial divulgado nesta quinta-feira (5), o armador vai passar por uma nova cirurgia no próximo sábado, dessa vez para retirar dois parafusos da patela que estão infectados com uma bactéria. Os médicos identificaram a infecção na última cirurgia feita no joelho de Kyrie Irving, quando fios metálicos que davam sustentação foram retirados.

Esses fios e os parafusos foram colocados no joelho de Kyrie Irving durante as finais da NBA em 2015. Os Celtics trocaram Isaiah Thomas com os Cavaliers para contar com as habilidades de Kyrie Irving. Coincidência ou não, tanto Thomas quanto Irving estão fora da temporada por diferentes cirurgias.

O Boston Celtics já está sem Gordon Hayward, que se machucou no primeiro jogo da temporada, e agora perdem Kyrie Irving de vez. O time tem se virado bem sem suas duas principais contratações, mas nos playoffs a conversa pode ser outra.

Ainda segundo os médicos da franquia, a patela do jogador está “estruturalmente estável” e o período de recuperação é de aproximadamente cinco meses. Sobre a infecção, a comissão médica disse que a presença de bactérias no joelho de Kyrie Irving é inesperada, mas que devido aos componentes dos fios e parafusos metálicos, a presença da bactéria ” não é particularmente incomum”.

Comments
To Top