NBA

Chris Paul irá perder jogo 6 por lesão no músculo posterior da coxa

O armador Chris Paul perdeu as últimas jogadas do Jogo 5 entre Houston Rockets e Golden State Warriors e foi confirmado nesta sexta-feira que ele nem entrará na quadra da Oracle Arena para o Jogo 6. Com uma lesão no músculo posterior da coxa, o armador será reavaliado quando o time voltar da Califórnia.

O treinador dos Rockets já adiantou quem irá iniciar o jogo no lugar do veterano: Eric Gordon, que teve ótimo jogo na quinta-feira.

Chris Paul fez a infiltração e tentou um arremesso, levando um toco de Kevin Durant. Imediatamente ele sentiu dor na região e nem voltou para a defesa. Os Warriors erraram sua tentativa e os Rockets atacaram de novo, mas Paul claramente se colocou no canto para não fazer parte da jogada.

Depois do jogo parado deu para ver a sua desolação, não conseguindo ajudar os Rockets, que conseguiram segurar a vitória e agora tem a vantagem de 3 a 2 na série.

O camisa 3 fez tratamento no Toyota Center, mas a equipe achou prudente guardar esforços para um possível jogo 7, que acontecerá na segunda caso os Warriors vençam a partida de número seis neste sábado.

 

Comments
To Top