NBA

Chris Paul agradece torcedores dos Clippers após troca surpreendente

Chris Paul, armador da NBA

(Crédito: Instagram/reprodução)

Chris Paul não parecia esperar um negócio envolvendo seu nome entre duas equipes, já que o armador estava prestes a testar o mercado na free agency e poderia escolher seu destino favorito. Mas nesta quarta-feira, Los Angeles Clippers e Houston Rockets acertaram uma troca que será feita mediante sign and trade, ou seja, Paul assinará com os Clippers e depois será negociado com os texanos.

E depois de seis anos, apesar de não ter conseguido fazer dos Clippers um time dominante no Oeste, pode-se dizer tranquilamente que a negociação que a franquia fez para conseguir o armador, na época no New Orleans Hornets, valeu a pena.

Paul saiu de cabeça erguida. E deixou uma mensagem para os fãs da equipe em seu Twitter pessoal.

“Inacreditável junção de emoções agora, eu nem sei o que dizer. Muito amor e lágrimas. Eu sou abençoado e agradecido pela oportunidade de jogar este jogo e esta é a parte que ninguém pode te preparar para. Para a comunidade de Los Angeles e a Clipper Nation eu digo OBRIGADO!!! Nos últimos seis anos vocês me receberam, não só a mim, mas minha família. Nós amamos vocês. Mais importante, estou pensando nas crianças da LA's Best e a Brotherhood Crusade. Vocês mudaram minha vida – não importa onde eu vou trabalhar, nós temos muito mais a fazer”, declarou Paul, citando as duas instituições que ele participa e financia e que ajudam na geração de oportunidades para crianças e jovens carentes.

Em Houston, Chris Paul jogará com James Harden e sob o comando de Mike D'Antoni, tentando destronar um antigo inimigo do camisa 3, o Golden State Warriors. Será divertido de ver.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top