NBA

Chris Bosh não diz se voltará a jogar depois de sentir “gosto de aposentadoria”

(Crédito: Instagram/reprodução)

Afastado da NBA desde o começo de 2016, quando mais uma vez foi detectado um problema com coágulos no sangue, Chris Bosh deixou de fazer parte do meio e das notícias. Por isso, sua aparição em um evento de tecnologia em Las Vegas foi importante para saber os planos do jogador para seu futuro.

Entretanto, nada sobre voltar a jogar.

“Para mim, eu só quero seguir minhas paixões e o que amo e usar esse tempo livre para responder essas questões, passando por cima de dias ruins de humor e talvez um caso leve de depressão. De verdade, procurar o que devo fazer. E cheguei a interessantes conclusões. O que importa é seguir meu coração e o que me faz feliz”, declarou Bosh, que é um aficionado de tecnologia e programação em específico.

Durante todo o período que está fora das quadras, Bosh falou em voltar, apesar de não ter passado em um exame físico do Miami Heat antes da última temporada, o que impede a equipe de usar seu principal jogador. Agora, o Heat pode estar esperando até fevereiro, quando uma cláusula no contrato possibilita que a franquia libere Bosh e os US$ 76 milhões que ainda restam do contrato que ele assinou em 2014 parem de contar no teto salarial. O jogador ainda receberia esse valor.

Por isso, para o time, a situação deve se resolver por si só. Já para Bosh, com seu problema sério, que gerou preocupação na liga e até um pedido de Dwyane Wade para ele pensar em sua família e não na carreira. Agora, parece que o ala-pivô está deixando o basquete de lado.

“Ainda estou aprendendo sobre mim mesmo e minha situação e como funcionar fora da quadra porque estou tendo um gosto da aposentadoria agora. Estou tentando navegar nessas águas porque é um pouco complicado algumas horas. Espero que um dia as estrelas se alinhem e eu descubra algumas coisas e elas funcionem para mim para eu fazer o que quer fazer. Eu ainda não sei o que isso é”, declarou Bosh.

Para voltar a ter uma carreira na NBA, já que ele ainda tem apenas 32 anos e pode contribuir para muitas franquias da liga, Chris Bosh teria que passar em um exame físico da equipe e da liga e ter a confiança de um treinador e general manager. A partir de fevereiro, saberemos se isso pode acontecer.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top