NBA

Chicago Bulls x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Chicago Bulls x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, na última quarta-feira (29), Chicago Bulls x Atlanta Hawks se enfrentaram no United Center, Chicago, Illinois, EUA. Assim, o jogo foi válido pela temporada regular da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Bulls por 131 x 117.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CHICAGO BULLS X ATLANTA HAWKS

1º QUARTO: EQUILÍBRIO

Antecipadamente, a primeira parcial teve o placar de 38 x 36 para o Chicago Bulls. Simplesmente oito jogadores do Bulls anotaram pontos nessa primeira parcial, com destaque para Javonte Green. Do outro lado, Trae Young foi o principal pontuador do Atlanta Hawks, com nove pontos. 

2º QUARTO: BASQUETE COLETIVO DO BULLS

De antemão, o 2º quarto terminou 36 x 17 para o Chicago Bulls. De novo oito jogadores diferentes pontuaram, com destaque para os oito pontos de Zach LaVine, que foi perfeito nos arremessos que tentou. O Bulls acertou 66% dos arremessos de quadra e 80% do perímetro. Enfim, um ataque poderoso, uma defesa forte e a partida estava definida antes do intervalo.

3º QUARTO: REAÇÃO NO GARRAFÃO

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 74 x 53 para o Chicago Bulls. O 3º quarto terminou 34 x 30 para o Atlanta Hawks. Clint Capela anotou 12 pontos e Trae Young 10. Apesar da defesa ter piorado, o ataque do Bulls continuou efetivo, por isso a vantagem continuou grande a favor do time de Billy Donovan.

4º QUARTO: “BANCÁRIOS” EM QUADRA

De antemão, o último quarto teve o placar de 30 x 27 para o Atlanta Hawks. Definitivamente, o time de Nate McMillan estava tão atrás no placar, que a maior parte da reta final foi jogada por “bancários”. Assim, Cameron Oliver anotou 12 pontos e foi o principal destaque. 

Simplesmente sete jogadores do Bulls anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Zach LaVine, com 25 pontos, e 16 pontos e 20 rebotes de Nikola Vucevic. O time acertou 52/84 arremessos, sendo 10/22 do perímetro.

Ao contrário, no Atlanta Hawks seis jogadores com mais de 10 pontos. Destaque para o cestinha da noite, Trae Young, com 26, além de 11 assistências. Em suma, Clint Capela anotou mais 18 pontos e pegou 15 rebotes.

CHICAGO BULLS X ATLANTA HAWKS – E AGORA?

Em síntese, o Bulls está 22-10 na temporada, a segunda melhor campanha da Conferência Leste. Enfim, na próxima sexta-feira (31) a equipe enfrenta o  Indiana Pacers, no Gainbridge Fieldhouse Indianapolis, Indiana, EUA. Assim, o jogo é válido pela temporada regular da NBA.

Com a derrota, o Atlanta está 15-19 na temporada e se prepara para o jogo de sexta-feira (31) contra o Cleveland Cavaliers, na Rocket Mortgage FieldHouse, Cleveland, Ohio, EUA.

Foto destaque: Divulgação/ Chicago Bulls

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top