NBA

Chicago Bulls e Miami Heat estão na disputa por Leandrinho

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Após a disputa do amistoso contra os Estados Unidos, Leandrinho Barbosa, mesmo com a derrota, tem motivos para comemorar. O brasileiro, que está sem clube na NBA, parece que encontrou franquias interessadas em seu basquete.

Segundo a imprensa norte-americana, o Miami Heat já estaria perto de fechar negócio com o atleta, já que o técnico Erik Spoelstra não conta com boas opções no banco para substituir o veterano Dwayne Wade.

Entretanto, na manhã dessa terça-feira, 19 de agosto, um forte concorrente apareceu na disputa pelo armador. O Chicago Bulls, segundo a ESPN, estariam em contato com Jeff Schwartz e Sam Goldfeder, empresários de Leandrinho, para uma possível negociação.

Tim Thibodeau, técnico dos Bulls e auxiliar-técnico da seleção, já teria até se reunido com os empresários e discutido a situação do jogador. Gar Forman, gerente geral do Chicago, também seria outra pessoa importante da franquia que estaria em contato com o brasileiro.

Ambas as franquias não estão com espaço no teto salarial para firmar um acordo lucrativo e duradouro com o jogador de 31 anos. Assim, provavelmente, Barbosa assinaria um contrato de uma temporada, ganhando cerca de 1,5 milhão de dólares, salário mínimo para veteranos da liga.

Comments
To Top