NBA

Chauncey Billups faz segunda entrevista com Dan Gilbert para posto de GM dos Cavs

Chauncey BillupsDepois da saída de David Griffin do cargo de general manager do Cleveland Cavaliers, apenas um nome surgiu como substituto: Chauncey Billups. O ex-jogador do Detroit Pistons, Boston Celtics e diversos outros times e atual comentarista da ESPN teria se encontrado pela segunda vez com Dan Gilbert nesta quarta-feira. A informação é da própria ESPN americana.

Apesar de ser dono dos Cavaliers, Gilbert montou sua estrutura empresarial em Detroit, cidade onde Billups é ídolo dos Pistons, sendo o grande nome de seu título em 2004. E foi lá que ambos se encontraram depois de uma primeira reunião na terça-feira.

Inclusive, a relação dos dois começou há anos, com o na época jogador fazendo anúncios para uma das empresas do proprietário dos Cavs. Além disso, Billups é próximo do treinador Tyronn Lue e tem boa relação com LeBron James. Ou seja, parece que tudo se encaixa e se encaminha para um acordo.

Os desafios de Billups nos Cavaliers podem ser resumidos a um: eliminar a diferença entre a equipe do Ohio e o Golden State Warriors. Torcedores dos Cavs já acharam um trecho de um programa que o possível GM participou onde ele opinou que trocaria Carmelo Anthony por Kevin Love. Entretanto, a discussão que surgiu nos últimos dias envolveu a saída de Love para chegada de Paul George.

Essa questão, mais o teto salarial apertado e os boatos cada vez crescentes que LeBron poderia sair de Cleveland rumo à Califórnia em 2018 são todos pepinos que alguém tem que resolver. E ao que parece, Billups é um grande candidato.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top