NBA

Charlotte Hornets x Milwaukee Bucks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Charlotte Hornets x Milwaukee Bucks – como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na última segunda-feira (10) Hornets x Bucks se enfrentaram no Spectrum Center em Charlotte, North Carolina, pela temporada regular 21/22 da NBA. LaMelo Ball converteu um floater decisivo no fim do jogo enquanto o Bucks se complicou, perdendo quatro das últimas cinco partidas. Assim, o duelo terminou em 103×99.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE HORNETS X BUCKS

1º QUARTO: BUCKS COMEÇA MAL A PARTIDA

Primeiramente, o aproveitamento dos Bucks na linha de 3 pontos foi de 18,8%, com 5 turnovers. O Hornets, se aproveitando, terminou o quarto com nove pontos de diferença, apoiados pelos 11 pontos de Terry Rozier.

2º QUARTO: BUCKS ENCONTRAM RITMO

No segundo quarto, os Bucks retomaram a concentração e em comparação com o primeiro, arremessaram 66,7% da linha dos 3. Enquanto arremessavam bem, Bobby Portis contribuiu com 12 pontos e a equipe visitante foi para o intervalo 1 ponto na frente.

3º QUARTO: HORNETS ASSUMEM CONTROLE DO JOGO

O ataque dos Hornets atropelou a defesa dos Bucks, 36 pontos, sendo 16 de LaMelo Ball que pegou fogo no terceiro período. Ainda assim, os Bucks continuavam sentindo falta do armador Jrue HolidayKhris Middleton jogando com a bola na mão cometeu quatro turnovers no período.

4º QUARTO: FORTES EMOÇÕES NO FIM

A partida estava na mão dos Hornets, entretanto, no último período, os Bucks buscaram a diferença e foram para os momentos finais com o placar praticamente empatado. Primeiramente, com pouco mais de 40 segundos no relógio, uma troca de passes leva Miles Bridges a completar a bandeja.

Logo após, Giannis Antetokounmpo bateu para dentro, conseguiu a cesta e a falta foi marcada. Mas errou o lance livre. Porém, Wesley Matthews pegou o rebote e marcou para empatar o jogo. Então LaMelo Ball conseguiu um incrível floater desequilibrado para desempatar, seus únicos pontos no último quarto. Por fim, Giannis Antetokunmpo errou o passe para a zona morta e deu números finais a partida. 103×99.

HORNETS X BUCKS – E AGORA?

Primeiramente, os Hornets, após vencerem novamente os Bucks, sobem para 22 vitórias e 19 derrotas, ainda em oitavo lugar no leste. Assim, na quarta-feira (12), eles visitam os 76ers em Philadelphia.

Enquanto isso, os Bucks caem para quarto lugar no leste, com 26 vitórias e 17 derrotas. Assim, ligam o sinal amarelo após a quarta derrota em cinco jogos. A equipe volta para casa e recebe os Warriors, na quinta-feira (13).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top