NBA

Charlotte Bobcats bate Cleveland Cavaliers fora de casa e se classifica; Cavs tropeçam novamente

Crédito: Instagram/Reprodução

Crédito: Instagram/Reprodução

O Cleveland Cavaliers, que ainda briga para entrar no grupos dos classificados para os playoffs na Conferência Leste, tropeçou mais uma vez no último sábado (5) e, de quebra, permitiu que o Charlotte Bobcats se classificasse para os playoffs pela primeira vez desde 2010. No jogo disputado na Quicken Loans Arena, em Ohio, os Cavaliers, diante de sua torcida, perderam para os Bobcats, na prorrogação, pelo placar de 96 a 94.

O astro do Cleveland Cavaliers, Kyrie Irving, foi o grande destaque do duelo, tendo anotado 44 pontos, sete rebotes e oito assistências, e ele ficou perto de um triple-double. Dos demais jogadores da franquia de Cleveland, somente Dion Waiters passou dos dez pontos e fechou com 14 pontos e três rebotes.

Do lado do Charlotte Bobcats, o pivô Al Jefferson foi o cestinha, com double-double de 24 pontos e 15 rebotes, Kemba Walker contribuiu com 20 pontos, quatro rebotes e sete assistências, e Gerald Henderson foi o responsável por 15 pontos.

O Charlotte Bobcats vai à pós-temporada pela segunda vez em seus dez anos de existência. Com campanha de 39 vitórias e 38 derrotas, os representantes da Carolina do Norte chegam a um aproveitamento acima de 50% apenas pela segunda vez nesta temporada e, mesmo assim, conseguem se classificar na fraca Conferência Leste.

Já o Cleveland Cavaliers perde a segunda seguida, justamente na reta final da temporada regular, e sofrem uma derrota dura para as pretensões de playoffs. No momento, o time de Ohio soma 31 vitórias e 47 derrotas e está 3,5 jogos atrás do Atlanta Hawks, oitavo e último posicionado no momento na zona de playoffs do Leste.

Os dois times voltam a entrar em quadra na próxima quarta-feira (9), às 20h (de Brasília). O Cleveland Cavaliers mede forças, novamente em casa, com o Detroit Pistons, enquanto que o Charlotte Bobcats visita o Washington Wizards.

Confira todos os resultados deste sábado (6) na NBA:

Orlando Magic 100 x 92 Minnesota Timberwolves

Washington Wizards 78 x 96 Chicago Bulls

Detroit Pistons 115 x 111 Boston Celtics

Philadelphia 76ers 101 x 105 Brooklin Nets

Milwaukee Bucks 98 x 102 Toronto Raptors

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top