NBA

Charles Oakley é detido por armar confusão no Madison Square Garden e confrontar dono

Charles Oakley Knicks

Charles Oakley é um senhor de 53 anos e cabelo branco na cabeça. Mas um tigre nunca muda suas listras e o eterno Knick, que desceu a porrada em 90% da NBA nos anos 90, continua causando no Madison Square Garden. Na noite desta quarta-feira ele foi detido e fichado por agressão depois de ter causado uma confusão na arena do New York Knicks.

Segundo o ex-jogador, ele não fez nada para incitar a reação dos seguranças da arena. Entretanto, há relatos que ele confrontou o dono da franquia, James Dolan, que estava sentado perto.

“Estive lá por quatro minutos. Eu não disse nada para ele. Juro pela minha mãe. Eles (seguranças) vieram e queriam saber porque estava sentado ali. Eu comprei ingresso. Eu disse ‘por que vocês estão me encarando'? Então eles pediram para eu sair. E eu disse que não faria isso”, declarou Oakley para o New York Daily News.

De acordo com a polícia de Nova York, Oakley socou três seguranças, que sofreram lesões pequenas e recusaram atendimento médico. Phil Jackson foi visto tentando acalmar ele. Doc Rivers, treinador do Los Angeles Clippers, rival do dia viu a cena e lamentou o ocorrido. Os dois foram companheiros de Knicks.

A franquia se pronunciou em nota aberta. “Charles Oakley veio ao jogo de hoje e se comportou de maneira altamente inapropriada e abusiva. Ele foi ejetado e está agora preso no Departamento de Polícia da cidade de Nova York. Ele foi um grande Knick e esperamos que ele procure ajuda”.

O ex-jogador declarou todo seu ódio por Dolan – que está longe de ser popular entre qualquer fã da franquia – em diversas entrevistas recentes, chamando-o de “pessoa ruim” e “filho da p**”. Recentemente ele já tinha se envolvido em uma discussão com os seguranças da Oracle Arena após o jogo 7 das finais entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors, na zona dos vestiários.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top