NBA

Chandler Parsons deve passar por cirurgia no joelho que encerra sua temporada

Chandler Parsons Memphis Grizzlies

Crédito: Instagram/reprodução

Se há uma notícia que não é uma novidade é uma lesão de Chandler Parsons. O ala perdeu o fim de suas duas últimas temporadas, quando jogava pelo Dallas Mavericks, e agora no Memphis Grizzlies deve passar pela mesa de cirurgia mais uma vez, segundo fontes informaram à ESPN americana.

Parsons está fora de modo indefinido por uma ruptura parcial no menisco do joelho esquerdo, justamente o joelho que não foi operado nas duas últimas vezes.

O ala jogou apenas 34 partidas nesta temporada, atuando inclusive com um limite de minutos depois que ele perdeu o training camp e mais o começo da temporada regular por um problema no joelho direito. Logo, dores em ambas as pernas impediram que ele continuasse jogando.

A free agency de Chandler Parsons em 2016 foi movimentada. Amigo pessoal de Mark Cuban, dono dos Mavericks, o jogador pensava que seria oferecido um contrato máximo no Texas, mas a franquia estava receosa de oferecer um grande valor para um atleta com grande histórico de lesões, especialmente nos joelhos.

Mas os Grizzlies, precisando de ajuda na ala desde a troca de Rudy Gay, pagou US$ 94 milhões por quatro temporadas. E agora, esse contrato parece um mamute na folha salarial. Com 6,2 pontos de média por jogo e 33,8% nos arremessos de quadra, Parsons não empolgou ninguém em Memphis. E agora, ele vai ter que correr atrás de sua recuperação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top