NBA

Celtics surpreendem e vencem Heat em casa

 

Na noite desta quarta-feira o Boston Celtics recebeu o Miami Heat sem LeBron James. Desfalcado da principal estrela, o time da Flórida não conseguiu um bom resultado e saiu de Boston com uma derrota por 101 a 96.

No primeiro quarto do jogo, foi o Heat quem começou melhor. Aos poucos, porém, o Boston foi assumindo o controle do jogo. Rajon Rondo foi um dos destaques na partida. O armador anotou 9 pontos, 10 rebotes e 15 assistências, ficando muito perto de um triple-double.

Se Rondo não pontuou muito, o mesmo não se pode dizer de Avery Bradley. Ele anotou 23 pontos sendo 18 deles de bolas de 3 pontos. Um recorde do jogador em sua carreira. Após a partida, Bradley disse que estava muito confiante e, por isso, conseguiu converter tantas bolas de 3 pontos.

Pelo lado do atual campeão da NBA, Dwayne Wade foi o cestinha de seu time, marcando 17 pontos. Quem não jogou bem pelo Heat foi Chris Bosh. O pivô, que tem média de 16 pontos por jogo, anotou apenas seis ontem. Mesmo assim, ele foi bem pegando 11 rebotes.

Até o final da partida, o jogo estava equilibrado. Mas, no momento decisivo, a menos de um minuto do final, Rajon Rondo converteu duas cestas para deixar seu time com a vitória.

Na próxima sexta-feira, os Celtics visitam o Brooklyn Nets. Com a vitória de ontem o time está com 23 vitórias e 46 derrotas na temporada. Já o Heat recebe o Memphis Grizzilies na próxima sexta-feira. O Heat está com 46 vitórias e 20 derrotas na temporada.

 

Confira os demais resultados de ontem na NBA:

Boston Celtics 101 X 96 Miami Heat

Philadelphia 76ers 94 X 102 Chicago Bulls

Brooklyn Nets 104 X 99 Charlotte Bobcats

Memphis Grizzilies 96 X 86 Utah Jazz

New Orleans Pelicans 100 X 107 Toronto Raptors

Veja a tabela da NBA aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top