NBA

Cavs têm conversas avançadas com Derrick Rose; Lakers também querem o armador

Derrick Rose, armador do New York Knicks

(Crédito: Instagram/reprodução)

Derrick Rose, armador agente livre, está tendo conversas sérias com o Cleveland Cavaliers para se juntar aos atuais campeões da Conferência Leste em um acordo de uma temporada, afirmaram fontes à ‘ESPN’ nesta quinta-feira. Enquanto as conversas continuam, Rose também se encontrou com o Los Angeles Lakers nesta quinta.

A ex-primeira escolha geral de draft se reuniu com diversas equipes nas últimas semanas, incluindo Milwaukee Bucks e Los Angeles Clippers, no entanto as negociações com os Cavs ganharam força nos últimos dias.

Para Derrick Rose uma das coisas importantes é assinar com uma equipe que seja postulante ao título. Caso ele assine com a franquia de Ohio, ele também poderia ficar perto de sua família, que mora em Chicago.

Acredita-se que os Cavaliers ofereceram um contrato mínimo de US$ 2,1 milhões para Rose jogar ao lado de Kyrie Irving. A contratação do jogador de 28 anos aumentaria o luxury tax do time para US$ 6,4 milhões.

O principal argumento dos Lakers para convencer o armador é que eles poderiam oferecer mais tempo de jogo e dinheiro depois de Rose ter vivido uma temporada de 2016/17 turbulenta no New York Knicks. A equipe da Califórnia acredita que o três vezes All-Star, que fez testes nas instalações dos Lakers, poderá ajudar o calouro Lonzo Ball a se desenvolver.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top