Charlotte Hornets

Cavaliers x Hornets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Cavaliers x Hornets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

A saber, Cavaliers x Hornets se enfrentaram nesta última sexta-feira (22) pela temporada regular da NBA 2021/22, no Rocket Mortgage Fieldhouse, em Cleveland. Com uma bela partida de Miles Bridges, o Charlotte venceu por 123 x 112, e anotou a segunda vitória seguida nessa regular season.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CAVALIERS X HORNETS

1º QUARTO: O “DESENHO” DO JOGO MENTIROSO

A saber, neste quarto da partida, K. Oubre Jr. foi o cestinha do Hornets somando dez pontos. Pontos importantes para o final do jogo. Já o Cavs contou um pouco mais com o espanhol de 31 anos Ricky Rubio que marcou seis pontos com seus chutes de três para ajudar no somatório de 30 x 27 neste quarto.

2º QUARTO: CAVS CONTINUA MANDANDO NO PLACAR

O 2° quarto foi melhor para o Collin Sexton que teve papel crucial com seus nove pontos para manter a vantagem diante do Charlotte. No entanto, o Cavaliers viu outro personagem importante no jogo marcar 11 pontos para encostar no placar. M. Bridges foi um dos destaques da franquia de Michael Jordan neste quarto, todavia não foi o suficiente para virar o placar que terminou em 59 x 54.

3º QUARTO: CAVALIERS TOMA A VIRADA

A saber, o Cavs pode ter levado a virada, mas Sexton continuou on fire marcando dez pontos para os mandantes. Ainda asssim, não foi o suficiente. L. Ball com seis pontos foi o cestinha do elenco nesse quarto e ajudou o Charlotte a virar o placar. Resultando na pequena porém importante vantagem de 90 x 89.

4º QUARTO: FALTA DE EXPERIÊNCIA DECIDE JOGO

No 4° quarto, o Cleveland até tentou, mas o Hornets sempre ampliava o placar na sequência. Com mais seis pontos nesse quarto, Sexton foi o cestinha do jogo geral com 33 pontos. Em suma, até Rubio teve destaque ao fazer mais um double-double, porém deixaram escapar uma vitória muito visível. Contudo, quem brilhou pelo lado campeão foi M. Bridges que anotou 14 pontos neste quarto, totalizando 30 pontos em toda partida, participando muito bem e claro ajudando o Charlotte a chegar aos números finais de 123 x 112.

CAVALIERS X HORNETS –  E AGORA?

A saber, o Hornets volta a jogar neste domingo (24), contra o Brooklyn Nets, no Barclays Center, no Brooklyn, às 17h (horário de Brasília). Já o Cavs enfrenta o Atlanta Hawks no sábado (23), no Rocket Mortgage Fieldhouse, em Cleveland, às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Cavaliers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top